Nova parceria: Alma Cervantes


Oi, Leitores...

Hoje tenho uma novidade pra contar a vocês.

O nosso blog convidou a autora Alma Cervantes para uma parceria e ela super topou. Nós claro ficamos muito felizes e estamos aqui pra falar um pouco sobre a Alma e seu primeiro livro.



 
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".





 






O livro "Se Arrependimento Falasse" conta a história de Alex, Alice e Rebeca. Confira a sinopse:



Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.


Quer saber mais sobre? Confere então os links abaixo.

Página do livro Facebook
Página do autor Facebook



Quer saber mais sobre o livrou ou comprá-lo?

Skoob do livro
Compre direto com autor: almacervantes@outlook.com.br


Vocês também podem encontrá-lo na Saraiva, Livraria Cultura e etc.



Em breve, estaremos aqui contanto o que achamos do livro... Nada como um bom suspense para apimentar!


Até mais!!!


 

Posts relacionados

0 comentários