Nova Parceria - Autora L.M Gomes


Oi, Leitores...

Hoje tenho uma novidade pra contar a vocês.... Coisa boa né?! Eu adoro, ainda mais quando se trata de parcerias! #Eba

O nosso blog convidou a autora L.M. Gomes,  para uma parceria e ela mais que deu seu super "Sim!" O que pra nós é uma grande prazer com essa parceria! Sabe por quê? Pois quem ganha é você leitor.


Confira sobre a Autora:




Filha, mãe, irmã e amiga, L.M. Gomes é uma paulista de certidão, filha de maranhenses e carioca de coração nascida em 02 de fevereiro de 1985. Desde pequena, sempre teve amor pela escrita. Com seu caderninho de versinhos do qual não se desgrudava aos 12 anos, chamava atenção de seu pai e de sua professora de Filosofia Malú, como carinhosamente chamava, que acreditava que um dia leria livros escritos por sua aluna. Os anos passaram e foi deixando sua primeira paixão adormecida enquanto mergulhava no universo da leitura, apaixonando-se por estórias e personagens diversos. Em meio a tantas paixões literárias, decidiu relaxar e descontrair escrevendo sua própria estória. E foi assim que seu primeiro romance "Amores de Lú" surgiu, no começo de outubro de 2013, em meio a risadas e pausas do mundo real. A frase que mais gosta de usar, “se descobrindo através da escrita”, encaixa-se em cada pedaço de sua escrita leve, marcante e original. L. M. Gomes ainda é dona de outras estórias que sonha um dia transformar em um pedacinho da vida dos leitores. E que venham as descobertas! ComprarFacebookFanPagBookTrailer|





Logo mais todos nós conheceremos a resenha do Livro Amores de Lú - pela Editora Highlands


Sinopse - Amores de Lú - L.M.Gomes

 Luciana, mais conhecida como Lú, é uma jovem desencanada com a vida. Ela curte tudo o que pode e se recusa a se prender em um relacionamento convencional e se tornar, como ela diria, “uma menininha”. Sua vida está toda no lugar e se classifica livre pra voar sem limites e sem amarras. Anti-heroína convicta, Lú não acredita em romances. Eduardo, mais conhecido como Edu, é um cara que, apesar de ter um espírito jovem e aventureiro, procura mesmo sem saber aquela que o fará feliz todos os dias. O típico romântico incurável com sua pitada de charme e sedução que faria qualquer uma se prostrar de joelhos diante dele. Em um momento totalmente normal e aleatório, a vida desses dois se cruza em um olhar e um sorriso através de uma vitrine. Nada é por acaso e Lú vai descobrir que a vida adora surpresas... como covinhas e um sorriso de tirar o ar. Cabe a Lú a decisão se é a hora de aproveitá-las. Amores de Lú é uma história quente, divertida e nada convencional. Com surpresas do começo ao fim, te levará a mergulhar de cabeça em uma deliciosa descoberta de sensações que vão instigar o leitor a desfrutar de tudo... sem moderação.





Em breve, resenha!
Aguardem!


Até mais!!!


 

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários