Nova Parceria Editora Pulp - Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch



Oi, Leitores!


O blog Três Leitoras sempre muito feliz, e vem alegrar a manhã de hoje com mais uma boa notícia! Nova parceria com a Editora Pulp







Fernanda AvilaPatricia Papp e Vicente Frare se conheceram no ensino fundamental e sempre planejaram trabalhar juntos. Durante os anos da faculdade, seguiram caminhos diferentes. 
Finalmente, em 2007, depois de um encontro em Dubai, onde vivia Vicente, resolveram que era hora de abrir a Pulp Edições. Viciados em informação, textos, livros, viagens, fotos e tendências, os três criam projetos editoriais, sejam eles guias de viagem, conteúdo para sites e blogs ou revistas customizadas. Nos guias de viagem, sempre publicamos em uma das orelhas um texto que a Fernanda escreveu que nos descreve bem:



Quem é que não Adora viajar? E quem não gosta?
Mas quem nunca se sentiu perdida em uma cidade desconhecida, quem nunca fez aquela ótima pesquisa na net e quando chega no local esqueceu o site que viu, ou aquelas impressões que ficaram em casa.
Sempre quis conhecer Nova York-Londres-Paris e Tóquio, bem Tóquio nunca tive vontade mas iria tranquila. Uma viagem maravilhosa com Alexandre Herchcovichba conhecendo minuciosamente esses lugares.







O Guia de Viagem de Alexandre Herchcovitch – Nova York, Londres, Paris e Tóquio - Alexandre Herchcovitch
Explore os endereços mais charmosos de Nova York, Londres, Paris e Tóquio com o caderninho de anotações de Alexandre Herchcovitch na mão. Neste guia você encontra uma seleção especial de restaurantes, hotéis, museus, brechós, mercados de rua, lojas e passeios, com a curadoria de um dos estilistas mais influentes da moda brasileira. Os roteiros de Alexandre levam para cantinhos secretos, locais pouco turísticos e espaços cheios de estilo. São dicas incríveis, com muito bom gosto e a assinatura de Herchcovitch. Faça as malas e boa viagem!











Nesse guia, trás não só apenas, questões de moda e tendência, mas também mostra sugestões de passeios, restaurantes e bares. O que eu achei um "arrasoooo". Para quem procura coisa de baixo custo, Herchcovitch destaca que não terá sorte em Tóquio ou Londres, cidades muito caras! Mas também puderas né Gente... Londres é Londres! Mas parando pra pensar a moeda forte. Então o custo de visa é alto!

Veja abaixo um roteiro de brechós indicados pelo estilista.

New York Vintage
117 West 25th Street
Nova York
The Vintage Showroom
14 Earlham Street
Londres

Chez Sarah
18 Rue Jules Vallès
Paris

J’antiques
2-25-13 Kamimeguro
Tóquio

Para aqueles que sempre estão na correria, acaba sendo o principal inimigo de quem sempre quer esta visitando os lugares e acaba sem tempo de pesquisa. O guia lhe trás varias tem uma sugestão prática e rápidas para quem quer aproveitar ainda que um pouco o passeio. 



"A única que coisa que você não pode deixar de fazer no seu dia são as refeições. Se você tem pouco tempo para ficar no lugar, faça refeições em restaurantes que sirvam comida local. Você vai conhecer um pouco [a cultura local]"

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a editora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, obrigada pela visita de vcs e pela felicitação!!!!

      Excluir