Nova Parceria: Autora Leila Rego



Oi, gente....

Você sabem que se tem algo que me deixa muito feliz, são as parcerias que firmamos aqui no Blog. Temos tido a oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

Hoje vim falar para vocês da nossa mais nova parceira e autora Leila Rego.

Ela nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. Seu incontestável talento para a escrita reencontrou as inúmeras histórias que povoavam desde sempre a sua imaginação e, em 2009, iniciou sua carreira de escritora com um livro independente. Em 2012, publicou a comédia romântica, Amigas Imperfeitas, em 2013, o chick-lit A Segunda Vez Que Te Amei, ambos pela editora Gutenberg. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido, dois filhos e dois gatos, onde segue escrevendo as deliciosas histórias que adoramos ler.  Facebook| Twitter | Instagram

A autora já tem quatro livros lançados e você pode conhecer todos eles no seu blog, basta clicar aqui.

Em breve, teremos resenha de dois deles... Confira as capas e a sinopse do primeiro livro...


Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.



Até mais... Nos aguardem!!!


Posts relacionados

0 comentários