Resenha: Nosso Segredo

Amigos Leitores...


Hoje eu venho trazer uma resenha de um livro bem leve pra vocês! 


Título Original: Nosso Segredo
Autora: Bruna Harmel
Ano: 2011
Editora: Clube dos Autores
Páginas: 147

Compre: Clube dos Autores



Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normalmente com duas amigas e um amigo, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de Rock. Então, depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte para ninguém, afinal...é o Nosso Segredo






Nosso Segredo é um livro infanto-juvenil, isso porque a Bruna tinha apenas 14 anos quando o escreveu, então a narrativa é tipicamente adolescente: Simples, direta, rápida, e podemos dizer bem objetiva. O livro é curto sem muitos rodeios então você consegue ler bem rapidinho. Alguns pontos do livro não são citados, pois a narrativa feita pela própria personagem Gabriela, é mais como se estivesse em um bate papo. Senti falta das caracterizações físicas ou descrições de cenários mais detalhadamente, e os diálogos são curtos.

A Gabriela é uma menina com vários dotes artísticos e determinada de um jeito "chego e faço". Bem determinada. vive sua vida normalmente, como qualquer outra adolescente, porém tudo começa a tomar um rumo diferente quando ela encontra por acaso o seu maior ídolo - Fred, o vocalista da banda Greave's. Inevitavelmente as coisas começam a ficar cada vez melhores, e uma descoberta bombástica de que seus pais na verdade são espiões da agência OCE.

Gabriela agora tem que escolher entre levar uma vida normal, com seu futuro, ex, novo namorado ou abandonar tudo e virar uma espiã. Do que Gabriela seria capaz de abrir mão para seguir seu destino? É isso que vamos descobrir lendo "Nosso Segredo" que tem sim um bom enredo, mas como havia dito, senti falta de alguns detalhamento. Eu particularmente adoro ler um livro onde tem muitos detalhes.

Indico o livro para quem gosta de livros com enredos bem leves.

Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Oi, gostei do que vi,espero voltar mais vezes,
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Princesa De Deus ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Beijos Laís.
    http://princesadedeusoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O livro parece ser bom, e como você disse: leve.
    Vou colocar na minha lista de leitura :)
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, ficamos felizes em contribuir para suas escolhas de futuras leituras...

      Beijinhos!!!

      Excluir