Trailer: O Melhor de Mim


Oi Leitores Queridos,

Estou aqui pra contar novidades sobre o filme "O Melhor de Mim" baseado no livro do autor Nicholas Sparks. 

Confira a sinopse e capa do livro, que por sinal é o meu favorito de todos os livro do autor.




Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.





O filme foi dirigido por Michael Hoffman e tem protagonistas os atores James Marsden e Michelle Monaghan.

O ator que iria interpretar o Dawson era o Paul Walker, que infelizmente faleceu e na época da escolha do James nós contamos aqui no blog, confira aqui.









Irá estrear em 17 de outubro nos EUA e tem previsão de lançamento para 06 de novembro no Brasil. Eu nem vou dizer que estou ansiosa, porque ansiedade é bem pouco. Espero que seja uma boa adaptação, pois a história é linda. Eu já estou apaixonada pelo Trailer e pelas imagens dos filme que vi circulando na net. Vou deixar de suspense e mostrar a vocês o lindo trailer.









Então lá vai.... Em 3, 2, 1....





Sempre que formos tendo notícias sobre o filme, vamos contando aqui para vocês....

Beijinhos....!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Olá, vim dizer que está em tag no meu blog: http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/2014/07/tag-sugestoes.html?m=1
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa... Obrigada pela visita e pela indicação!!!

      Excluir