Confira: Primeiro dia Bienal SP 2014

Oi pessoas lindas que estão lendo!


E quem é que disse que Brasília não esta marcando presença na Bienal... não? "Perâ"!
Ahhhh queridos, eu gostaria muito de morar em São Paulo, estar lá todos os dias, tirar várias fotos para vocês, mas infelizmente não poderei comparecer a essa Bienal! #Chateada

Mas como na vida não podemos ficar assim "Jururu", o que foi que eu fiz??? Tratei de convocar todas as amigas para colaborarem com o blog e deixar vocês por dentro de tudo que irá acontecer na Bienal.
É ou não é uma ótima noticia?!!! Pois bem, hoje quem marcou presença na Bienal foi minha linda amiga Aline Azevedo, também blogueira RomanticLit




"Cheguei junto com a staff kkkk Mas já
 estamos aqui! #bienaldolivro2014" By Aline



Indo ali na Marginal vender o meu pâncreas, pra ver de consigo comprar "O Rei". Poxa @universodoslivros, da pra baixar esse preço, hein? Porém, andando mais um pouquinho voce poderá encontrar .... mais barato? Que nada minha gente! Aline me contou que em um stand ela viu um de nada mais nada mais, nada menos que R$ 50,00! Então vai a dica de bater perna e procurar uns preços  mais acessíveis!!!





Amanhã, no stand da Editora Arqueiro, de 14 às 18 hs, estou sabendo que vai estar um personagem de carne, osso e KILT... Quero muitas foto das ajudantes jornalistas



Então vai algumas ficar pra você que irá na Bienal



1ª dica: Use e abuse do desconto progressivo na compra de livros de uma mesma editora.
2ª dica: Procure já ir alimentado para a Bienal, e se for possível, leve algum alimento para consumir lá dentro. A comida que vende lá geralmente é muito cara.
3ª dica: Se informe previamente pelo site sobre a estrutura do local onde estará sendo sediada a Bienal, eles sempre disponibilizam um mapa, afim de que torne mais fácil sua orientação.
4ª dica: Não se perca!! Caso você vá com uma turma, seja grande ou pequena, assim que chegar marquem um ponto de encontro com hora marcada! Assim evitará ficar perdido!!
5ª dica: Façam amigos, encontrem aquelas pessoas que vocês conheceram por grupos literários na internet, em fóruns, no Facebook. Se encontrem com a gente (nós, blogueiros), pois a grande maioria estará presente lá, perca a timidez e venha falar conosco, podemos trocar informações, dicas e etc.
6ª dica: Use roupas leves e de preferencia um sapato super confortável, afinal a dica 1 é bater muuuuita perna!!!!
Confira aqui toda a programação da Bienal!!! 



Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Este ano não terei como ir na Bienal, mas já montei o cofrinho pro ano que vem e com certeza vou seguir as tuas dicas :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  2. Tava beem legal, apesar de ter bastante excursões escolares, tinha bastante coisas para ver e informações para colher, para amanhã, finalmente, as atrações do evento começarem a aparecer. Obrigado por compartilhar os relator loucos de um Wattpad e uma Bienal aqui no seu blog, Lu!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, nós que agradecemos a tua ajuda para divulgarmos notícias da Bienal!! :)

      Excluir
  3. Quem dera se eu morasse nas grandes cidades para participar da bienal.Flor a cada dia eu estou admirando o seu trabalho.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... Muito obrigada por estar sempre aqui conosco!!!

      Excluir