Resenha: A Coleira



A Coleira - Nana Pauvolih
Editora Desfecho Romances
Ano 2013
198 páginas


O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.



Genteeeeeeeeeeeeee.....! Chama o bombeiro!

Deixe-me pegar fôlego primeiro, para poder começar a escrever!!!






Miguel Montês é o autentico tipo de dominador, misterioso, enigmático. Mas tenho que dizer que é o típico homem arrogante, petulante... Você deve estar se perguntando...


“Oxiiiii, quem é a doida que vai querer um homem assim?” 


Miguel fornece o dinheiro, e acaba levando um "golpe", de um empresário que foge com o dinheiro e a filha para Portugal, sem cumprir sua parte no "acordo". Acordo esse que chega a ser inacreditável!

Mas por trás disso tudo vem o fodasticamente delicioso e poderoso na cama. Com essa leitura você primeiramente vai odiá-lo, mas no fundo aquela pergunta que estava se fazendo antes, agora você vai estar respondendo: “ euuuuu... eu.. eu ... muito euuuuu”, pois ao avançar a leitura você começa a achar cada vez mais intrigante seu comportamento peculiar e ardente. Que comportamento? Seu fetiche.


Pensando bem... Mais além... Mais além que um simples fetiche que te deixa perplexa, ao ponto de ler e pensar “Não é possível isso gente”... “Não! Tá de brincadeira que esse homem está vai fazer isso... Não é que ele fez...” 



Tudo feito por vingança! Ao decorrer do livro você é capaz de sentir a real intensidade da vingança e da intensidade de seu prazer, sua ira e sua fascinante atração pela personagem... Como é mesmo o nome dela... é ... (pausa que fui ali pegar o livro pra ver). 



Brincadeira, é apenas pra demonstrar que o centro das atenções é o irresistível Miguel. E a propósito a mocinha se chama Lorenza.


Lorenza é apenas uma jovem inexperiente que se apaixona por seu algoz e se descobre uma mulher altamente viciada no sexo...


Não deixe de ler...



Esse homem tem A pegada. #Fantástica&Fodástica





A Coleira é um livro que eu indico apenas para quem curte um livro picante com pimenta. Totalmente recomendado para maiores de 18 anos, ou melhor 24 (tenho 25 kkkkk) e para pessoas que não tem nenhum tipo de problema em se reportar a cenas de sexo intensas e a quem não gosta de ler palavras digamos mais ousadas (não posso postar no blog, o trecho que queria rs.)




Você gosta de livros hot's? Então não pode deixar de ler esse livro!
Como Adquirir? É fácil.. Clique AQUI. Gostou??? Seu comentário é muito importante, e é rapidinho!

Encontre-me

Posts relacionados

13 comentários

  1. Amei a resenha! O livro me instigou. Adoro livros desse tipo, rsrs. Enfim, vou ler, claro!
    O blog de você é PERFEITO!

    Beijos.

    http://livroseserendipidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa... Obrigada pela visita e pelos elogios!!! :)

      Excluir
  2. Que livro fascinante! No início senti essa perplexidade,não acreditando que ele iria fazer o que fez, que homem intenso o Miguel Montês! E foram tantos sentimentos com o decorrer da leitura, até chorei no final, rs... Maravilhoso, não consigo listar qual o melhor livro da autora Nana Pauvolih, mas se conseguisse esse com certeza seria um dos que estaria no topo. Excelente, super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty... Que bom que gostou da nossa resenha... A Nana arrasa mesmo!!!

      Excluir
  3. Oii.
    Adorei a resenha. Não conhecia mesmo esse livro, mas já vou colocar em minha lista do skoob.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha,não conhecia a livro e agora estou curiosa para ler

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada. Adorei a resenha! Desde ontem minha net está horrível e só agora consegui publicar aqui. Amei de verdade! Um beijão para todas vocês.

    ResponderExcluir
  6. Gente onde encontro esse livro. ? Já procurei em todas as livrarias e nada!! Me ajudem a achar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hiromi! Realmente não está disponível em nenhuma livraria, você já tentou o contato direto com a autora??

      Um abraço!

      Excluir
  7. Gente eu amei.tenho no kindle com áudio e te garanto a voz de Miquel é dw molhar a calcinha por 10 reais no kindle do amazon e tenho o fisico que é maravilhoso.muito muito muito bom.vale a pena

    ResponderExcluir