Nova Parceira: Julianna Costa



Oi, Gente Lindaaaaaaaaaaaa!!!! Que eu #AdoroDemaisDaConta!


Mais uma parceria fechada e mais um momento de felicidade para o nosso blog.

Uauuuuu... Amei a capa... amei o titulo, e é com enorme 
prazer que eu apresento pra vocês a escritora 

Julianna Costa 

E aí, vamos conhecer um pouco mais da nossa nova parceira?



Julianna Costa,  publicou seu primeiro livro, A Idade do Sangue: Agnus Dei, em 2012. Inicialmente uma edição do autor. Em 2013 seu romance chamou a atenção da Editora Grimório e o livro foi reeditado. A série “A Idade do Sangue” foi desenvolvida ao longo de seis anos. O primeiro livro se chama “Agnus Dei” e concorreu ao Prêmio Glória Pondé de Literatura Juvenil pela Fundação Biblioteca Nacional. Em 2014, Julianna lança sua obra de estreia no gênero erótico: 23 Noites de Prazer, publicado pela editora Universo dos Livros e organiza a antologia Desejospela Editora Buriti.





Confira agora as obras publicadas da Julianna




Sinopse - 23 Noites de Prazer - Julianna Costa

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!












Sinopse - 4 Semanas de Prazer - Julianna Costa

Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante. Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.






Gostaram???? A melhor parte vem agora....
Confira na imagem abaixo o que vocês podem esperar pra breve....


Resenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários