Resenha: Função CEO - A Descoberta do Prazer



Oiiiii, povo mais que lindo!!


Função CEO é o primeiro livro de uma trilogia!



"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.

LIVRO: Função CEO - A Descoberta do Prazer
AUTORA: Tatiana Amaral
EDITORA: Literata
PÁGINAS: 498

O livro trás uma historia de um CEO ter relacionamentos com a sua secretária! Você deve estar se perguntando, "Tipo 50 tons... e muito outros?" a resposta é sim e não!

Robert Carter, o CEO, como todo CEO é um homem lindo, rico, autoritário, mandão e dominador em questão de poder! 

E a secretária Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. Inteligente o bastante para enfrentar o chefe.

Mel e Robert, esse casal lindo que te conquista desde o primeiro olhar; o primeiro pensamento; a primeira atitude...

A química dos dois explode no primeiro olhar e todos nós percebemos isso. Claro! Mel é inocente e, por vezes, tenta esconder o desejo que sente pelo patrão. Mas é impossível não cair de amores por aquele homem. Ele sabe o que quer e sabe que pode ter o que quer, então ele investe pesado em seus desejos, e Mel é um deles.

"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?"

Todo o enredo do livro está envolto em um suspense entre Tanya e Robert. JesusMariaEJose, eu roi as unhas pra saber o mistério que envolve esses dois.

A narrativa da Tatiana é bem fluída, apesar de intensa, leitura bem gostosa!

O mistério é quase tão importante quanto o romance. kkkkkkkk se vc é daquelas que não desgruda de um livro até ler a ultima letra dele... Se adora livros assim, você vai se amarrar nesse! As próximas cenas sempre são um mistério a ser desvendado!

Se por acaso alguém conhecer um Sr. Carter, apresente ele a mim. Estou muito interessada neste homem.
Para você que não tem seu Função CEO compre agora mesmo! Temos o livro físico (aqui) e o ebook disponiveis para venda (aqui).

Se você gostou, não deixe de comentar... Beijos!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Oii.
    Estou sempre em busca de livros do gênero e que não sejam tão iguais, ou copias, de 50 Tons. Até porque, ninguém copia o r. Grey. Mas gostei desse, acho que deve ser uma boa leitura.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete... Vale a pena sim! Pode acreditar!!! :)

      Excluir