Nova Parceria: Babi A. Sette



Oi, Leitores...

Mais uma novidade no nosso blog, uma nova parceria. Mais uma vez estamos muito felizes por estar em parceria com uma autora nacional, elas ultimamente estão ganhando o seu espaço e nós temos o maior prazer em apoiar o trabalho delas. Vamos conhecer um pouco mais sobre a Babi A. Sette?

Nasceu em São Paulo, porém até aos doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, “Entre o amor e o silêncio”
O livro Entre o amor e o silêncio foi lançado no dia 23 de agosto deste ano na 23ª Bienal do Livro de São Paulo pelo selo Talentos da Literatura Brasileira do Novo Século e é a estreia da escritora no mundo literário.

Com um enredo envolvente, repleto de nuances emotivas que levam o leitor a descobrir e sentir o verdadeiro amor, “Entre o amor e o silêncio” conta a história de Francesca, uma escritora que depois de ser abandona pelo pai ainda garota e traída pelo noivo, perdeu a fé nos homens e decidiu não se relacionar mais. Durante o livro, essa percepção de Francie, como é conhecida, se confirma, fazendo com que sua descrença aumente e impulsiona sua escolha pelo trabalho voluntário. 


A narrativa que se dá em terceira pessoa se prolonga nos primeiros capítulos com trechos do livro em forma de conto, que Francie escreve e lê para Mitchell, um jovem empresário magnata que sofreu um acidente e esta em coma. Nessas idas e vindas à UTI, ela percebe que este paciente não recebia visitas e acaba se sensibilizando e projetando a imagem deixada pelo abandono do pai. Com o passar do tempo, Francesca se envolve e se vê apaixonada por Mitchell. A partir daí, a história muda seu rumo completamente e Francie começa a se questionar como é possível amar uma pessoa inconsciente. Mas será que ela mesma estava em plena consciência? E se ele acordasse? Como ultrapassar o limite desse amor?

A cada capítulo, o livro interage com o leitor em uma história dinâmica, que faz referência a um roteiro de filme que se passa entre Nova Iorque, Itália e Paris. “Entre o amor e o silêncio” faz homens e mulheres se questionarem até onde uma relação impossível pode mudar a vida de pessoas quando elas descobrem o amor verdadeiro. Esta história cheia de paixão, intrigas, reviravoltas, encontros e desencontros prenderá os amantes da literatura do começo ao fim. 

Quer saber mais da autora e do livro, acompanhe as suas redes sociais então!!!

  
Em breve, vamos retornar com a resenha do livro e em dezembro teremos mais novidades relacionadas a autora.

Beijos!!!

Posts relacionados

0 comentários