Resenha: Breakable




"QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA..."

“Ele estava perdido e sozinho
Então a encontrou.
E o futuro se tornou mais
Frágil do que nunca.”
 


FICHA TÉCNICA:
Autora: Tammara Webber
Um livro da série Contornos do Coração
Tradução: Débora Isidoro
362 páginas
Verus Editora
1ª edição
Rio de Janeiro - RJ/Campinas - SP, 2014


A leitura do segundo livro da série Contornos do coração nos apresenta a história de Jacqueline Wallace e Landon Lucas Maxfield sob a perspectiva do nosso bad boy.

É chegada a hora de conhecermos seu passado misterioso e entender os caminhos que ele precisou percorrer para sentir-se pronto para viver o amor...

O menino - Landon conta a sua história em capítulos intercalados com o homem – Lucas. Menino com a família dos sonhos: pais apaixonados, boa escola, esportes, dinheiro... tudo desmorona e nos comove numa narrativa intensa sobre a morte da mãe, o agressor, o cativeiro e a consciência da morte.

Ao mesmo tempo, o Homem nos oferece a paixão avassaladora por Jacqueline quando nem mesmo ela percebia sua existência. A semelhança entre Kennedy e o que Lucas seria se nada tivesse acontecido com Landon, a ética, a confiança dos Heller, a impossibilidade de amar alguém que merece mais, mais e muito mais...


Menino e Homem, Landon Lucas é a dupla face deliciosa e frágil de um Maxfield que precisou aprender a lidar com a morte, a fúria descontrolada, a dor de um passado violento, o vazio, um pai destroçado, o perdão, o amor, a paixão, a rejeição, a possibilidade de recomeços e a ideia de um futuro feliz.

Landon Lucas parece inquebrável...

Mas, há uma coisa que tanto nas páginas dos livros quanto na vida de fato é inegável: Vivemos de sonhos! E do mesmo modo como podemos construí-los, também podemos eliminá-los num piscar de olhos.

Se você se emocionou com Easy, prepare-se! Breakable é de tirar o fôlego e vai quebra-lo ao meio: deja vú e gostinho de quero mais!!!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. *--* Eu amei este livro!!! Principalmente porque adoro ver o ponto de vista de outro personagem. E o Lucas é tão amooor!!!!!!!!!!!!!! ♥♥

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    XOXO Nik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik, concordamos com vc... Obrigada pela visita!!! :)

      Excluir