Nova Parceria: Grupo Sic



Oi Gente,

É com enorme prazer que venho anunciar uma nova parceria com o blog.

Quatro Jornalistas que se uniram para escrever um livro que tem como plano de fundo a política e traz em letras garrafais em sua contracapa o forte questionamento.




Você está totalmente envolvido nessa trama?
Afinal, quem responde pelo quarto poder?





Leiam a Sinopse:






O prefeito de Suares, uma pequena cidade do estado de São Paulo, passa por um momento crítico. Com a Polícia Federal em sua cola e sua vida pessoal desmoronando, o império construído com sangue e mentiras está prestes a ruir. Churrasco, envolto pelas sombras da vida pública, descobriu da pior forma possível que a caminhada de um político pode ser solitária e que cada decisão tem um preço. Só resta saber o quanto ele está disposto a pagar. No final das contas, todos conhecem a vida do homem público, mas sempre existe a história por trás da história.







  
Conheçam agora os autores do livro:

ANDERSON FERNANDES
O jornalista Anderson Fernandes têm 29 anos. É graduado em Comunicação Social – Jornalismo e têm especialização em Comunicação Estratégica pela Universidade Braz Cubas (UBC). Anderson tem passagens pelos jornais Diário de Suzano, Diário do Alto Tietê, Folha Metropolitana de Guarulhos, nas funções de repórter e editor e também realizou trabalhos na ASBS, Top Clip, AV Agência de Comunicação e Prefeitura de Suzano. É criador dos portais de notícia AT11 e Política na Hora e ganhador, em 2011, do prêmio Top Blog, categoria Jornalismo, com o Blog do Fernandes.

RODRIGO DIAS
É formado em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2009 na profissão, atuou como repórter no jornal Diário de Suzano e também se especializou em assessoria de imprensa na Câmara Municipal da cidade. Já realizou trabalhos freelance para a Prefeitura de Arujá e atualmente integra a equipe da Secretaria de Comunicação Institucional da Prefeitura de Suzano.

DÉBORA KAORU
A jornalista Débora Kaoru tem 27 anos. É graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Braz Cubas (UBC). Trabalhou como repórter no jornal A Tribuna Suzanense, Rádio Metropolitana e também com Assessoria de Imprensa Política. 
KHADIDJA CAMPOS
Khadidja Campos tem 28 anos, é formada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e pós-graduanda em Comunicação em Redes Sociais pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Sempre trabalhando com política, foi repórter dos jornais Diário de Suzano e Diário do Alto Tietê, e assessora de imprensa de vereador, candidato a prefeito e partido político.









Em breve teremos uma resenha!! Aguarde!
Até mais!

Posts relacionados

2 comentários