Filme: Cinderela


Oi, Leitores!!!!!

Quem aqui não é apaixonada por contos infantis??? Ahhhh eu amo, e se tratando da Cinderela. O clássico dos clássicos.
Preparem a pipoca e o guaraná. Hoje temos Cinderela


Poster do filme Cinderela












Sinopse
Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


Acredito que tudo que eu vier a dizer sobre a história todos já sabem, correto? Mas essa adaptação, eu achei linda... Cinderela sempre muito bondosa e carinhosa com sua família.  Ella (Cinderela) ainda criança perde sua mãe, e anos mais tarde seu pai se casa com outra mulher, esta que já tem duas linda filhas. Mas, a perda do pai inesperadamente (senti falta da cena original da morte do mesmo), e a força para seguir o último desejo da mãe que pediu “seja corajosa e bondosa”, a faz seguir em frente.
11106254_889902914381361_859834947_n
Mesmo sendo corajosa e bondosa, nada disso serve para amolecer o coração da malvada madrasta, que trata Cinderela como uma empregada.

Esse simples ensinamento terá uma recompensa. Conquistará o coração do príncipe, o jovem Kity durante uma manhã. Se encontram no meio do bosque, e o príncipe se apresenta como um aprendiz. Ela jamais imagina que ele é o herdeiro do Rei.
11131779_889902881048031_42322919_n
Uma festa no reino é anunciada, e todas as donzelas estão convidas, pois o príncipe tem a intenção de escolher sua futura noiva. Ella não se importa que o príncipe irá escolher sua futura esposa. Mas o que ela mais deseja é ir a essa festa. Porém, a maldade mais uma vez de sua madrasta a impede de ir, rasgando o seu simples vestido, que fora de sua mãe. Mas o que é uma maldade dessa quando se tem uma madrinha... digo uma fada madrinha. Sim elas existem rs


Com um pouquinho de magia, é fácil transformar uma abobora em carruagem e uns trapinhos em um belo vestido... e que vestido!!!!

cinderella-movie-poster
O vestido usado pela Cinderela para ir ao baile tem 4.8 km de tecido e 11.000 cristais Swarovski.

Em, daqui pra frente nem vou contar o que acontece, se não perde toda a graça do final.
Vocês nem imaginam o que irá acontecer.
Gostei bastante do filme. Encantador como todo conto de fadas que a Disney produz.
Vale a pena assistir.



Pra quem quem quer ver um pedacinho ... confira o trailler 

Trailer 1


Trailer 2












Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários