Lançamentos - Abril/2015



Olá, Leitores!!!!

Mais um mês chegando e com eles muitas novidades de lançamentos!!

Abril está bombando, então escolhemos alguns destaques para vocês conhecerem, mas lá no final do post você poderá conferir todos os lançamentos e basta clicar na capa que você será direcionado ao Skoob para saber mais sobre eles.




Título: Ligeiramente Malicioso
Autor: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.


Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.



Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.



Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?



Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.









Título: A Playlist de Hayden
Autor: Michelle Falkoff
Editora: Novo Conceito
Gênero: Drama
Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.



Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.



A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Confira aqui as nossas primeiras impressões sobre esse livro.


Título: Toda luz que não podemos ver
Autor: Anthony Doerr
Editora: Intrínseca
Gênero: Aventura / Drama / Ficção / História Geral
Sinopse: Marie-Laure vive em Paris, perto do Museu de História Natural, onde seu pai é o chaveiro responsável por cuidar de milhares de fechaduras. Quando a menina fica cega, aos seis anos, o pai constrói uma maquete em miniatura do bairro onde moram para que ela seja capaz de memorizar os caminhos. Na ocupação nazista em Paris, pai e filha fogem para a cidade de Saint-Malo e levam consigo o que talvez seja o mais valioso tesouro do museu. Em uma região de minas na Alemanha, o órfão Werner cresce com a irmã mais nova, encantado pelo rádio que certo dia encontram em uma pilha de lixo. Com a prática, acaba se tornando especialista no aparelho, talento que lhe vale uma vaga em uma escola nazista e, logo depois, uma missão especial: descobrir a fonte das transmissões de rádio responsáveis pela chegada dos Aliados na Normandia. Cada vez mais consciente dos custos humanos de seu trabalho, o rapaz é enviado então para Saint-Malo, onde seu caminho cruza o de Marie-Laure, enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial.Uma história arrebatadora contada de forma fascinante. Com incrível habilidade para combinar lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, o premiado autor Anthony Doerr constrói, em Toda luz que não podemos ver, um tocante romance sobre o que há além do mundo visível.



Título: A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Autor: Laura Tait e Jimmy Rice
Editora: Leya - Selo Quinta Essência
Gênero: Chick-lit / Ficção / Humor / Comédia / Literatura Estrangeira / Romance
Sinopse: Todo mundo faz planos para o futuro. Mas será que a vida sempre leva aos caminhos desejados?


Viajar pelo mundo, ter o emprego dos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar trinta anos, Holly e Alex, que não se veem há onze anos, voltam a se encontrar por acaso.



Como o reencontro vai afetar a vida desses velhos amigos de infância?



Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que, mesmo com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda chance, tanto na vida quanto no amor?



A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gostinho de primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas te conquistará logo nas primeiras páginas.






Título: Campo dos Milagres
Autor: Hannah Lucy com Robin Gaby Fisher
Editora: Sextante
Gênero: Não-ficção
Sinopse: “Apesar do que passei, minha história é sobre esperança e fé. Esperança por ter provado que, mesmo após uma grande adversidade, podemos ter uma vida boa e com propósito. Fé por saber que é possível ver o divino, basta abrirmos os olhos.” – Hannah Luce

Em 11 de maio de 2012, um pequeno avião com cinco amigos caiu no meio de um milharal no Kansas, deixando apenas uma sobrevivente: Hannah Luce, na época com 22 anos, filha de um renomado evangelista.

Hannah sempre seguiu o caminho que a família traçou para ela, se formando em uma universidade cristã e assumindo uma posição de destaque no ministério de seu pai. Mas questionava constantemente suas convicções religiosas. Até que ponto tudo que ela tinha aprendido era verdadeiro?

Depois daquele dia fatídico, Hannah se viu física e mentalmente devastada. Por que tinha sido poupada? Como explicar os acontecimentos milagrosos que garantiram sua sobrevivência?

Aos poucos, ela conseguiria desenvolver uma nova forma de fé, que iria acrescentar significado à sua vida e ao mesmo tempo honrar a memória de seus melhores amigos. Campo dos milagres é uma história real inspiradora e comovente sobre reinvenção pessoal, família e amizade.

Agora confiram aqui todos os lançamentos.


abril/2015Arqueiro

abril/2015Leya

abril/2015Harlequin

abril/2015Arqueiro

abril/2015Saída de Emergência

abril/2015Intrínseca

abril/2015Harlequin

abril/2015Intrínseca

abril/2015Arqueiro

abril/2015Leya

abril/2015Intrínseca

abril/2015Leya

abril/2015Arqueiro

abril/2015Novo Conceito

abril/2015Leya

abril/2015Leya

abril/2015Intrínseca

abril/2015Harlequin

abril/2015Harlequin

abril/2015Leya

abril/2015Harlequin

abril/2015Sextante

abril/2015Harlequin

abril/2015Harlequin

abril/2015Sextante

abril/2015Harlequin

abril/2015Sextante

abril/2015Harlequin

abril/2015Harlequin

abril/2015Harlequin

abril/2015Sextante

abril/2015Harlequin

abril/2015Leya

abril/2015Sextante

abril/2015Sextante

abril/2015Harlequin

abril/2015Harlequin

abril/2015Novo Conceito

abril/2015Sextante

abril/2015Leya

abril/2015Intrínseca

abril/2015Intrínseca

abril/2015Intrínseca

abril/2015Intrínseca

abril/2015Leya

abril/2015Leya













Confesso a vocês que ficamos doidinhas por muitos desses aí. E vocês? Já começaram a fazer as listinhas de compras? rsrsrsrs

Posts relacionados

2 comentários

  1. flor com tanto livro bom fica até dificil comentar sem gritar "quero esse", "ai meu Deus, eu quero" rsrsrs
    as editoras tem tentado me falir, só podem! a cada mês mais livros bons vão chegando e meu dinheiro desaparecendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura na nossa mão, estamos sofrendo do mesmo mal! rsrsrsrsrsrs

      Excluir