O desafio está lançado...



Olá, leitores e leitoras.



O desafio está lançado!! O que você é capaz de fazer em 8 segundos?


  • Laçar um cavalo?
  • Domar um touro?
  • Apaixonar-se perdidamente?
  • Provocar ódio ou repulsa?
  • Sentir prazer?
  • Perturbar a vida de um peão?
  • Seduzir uma boneca oca?
  • Pensar em mil palavras para elogiar Camila Moreira e ainda assim não conseguir dizer tudo em palavras?


Bem, algumas dessas coisas estou convencida de que consigo fazer, inclusive sozinha, mas outras...

A Luana já nos contou tudo sobre o livro aqui, mas eu não resisti, precisava falar um pouco mais dele...

Pietra detesta a fazenda e a vida no campo e para conseguir seu apartamento em Paris resolve aceitar o desafio do pai: passar 30 dias na fazenda Girassol. No entanto, ela não esperava que a mudança tão desejada para acontecer na sua vida estivesse a 8 segundos do seu alcance e lhe provocasse tanto.



Lucas é um veterinário que presta serviço a algumas fazendas, inclusive a Girassol. Com ideias de tornar-se peão de rodeio não imaginou que o maior e mais grandioso rodeio da sua vida fosse domar uma patricinha-potranca-oca-muito-safada. Afinal, sua estava onde ele queria que estivesse, no controle das suas emoções.


Mas desde quando a vida é o que gostaríamos que ela fosse. 


Num segundo você despreza tudo que é muito diferente do seu mundo; no outro fica incomodado com as sensações que esse diferente lhe provoca; mais adiante traça planos de conquista e percebe que suas expectativas e prioridades estão mudando; mais um pouco você sofre uma rejeição; daí para criar forças e se tornar alguém melhor passa mais um segundo; cinco segundos e você tem o amor nas mãos, mas ainda não sabe o que fazer com ele; seis... e você vê seu mundo ruir sob seus pés; sete longos segundos um segredo é revelado, sua vida vira do avesso e tudo parece ter chegado ao fim; oito e você só pode seguir em frente, é vida que segue...



Seriam Lucas e Pietra aqueles opostos que de fato se atraem ou apenas o Perigoso Ranger e a Potranca Cristal são capazes de sustentar essa relação?



8 segundos é mais um daqueles livros nos quais os personagens nos fazem rir e chorar com tanta intensidade que nos bastam 8 segundos para decidir varar a madrugada lendo, 8 segundos para imaginar o fim da história, 8 segundos para surpreender-se com o desfecho, 8 segundos para mudar de ideia e desejar um “felizes para sempre”, 8 segundos desejando abraçar Camila Moreira, 8 segundos para desejar domar um Lucas-Vitor-Perigoso-Ranger-Garanhão...



Apresse o passo...



Você tem 8 segundos...




Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Esse livro ta em tooodos os lugares, já to ficando curiosa pra lê-lo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa autora é queridinha dos últimos tempos!!!

      beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! #Morrida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila, não morra! Queremos vc bemmmm viva!!!!

      Excluir