Promoção!!! A dama de vermelho e o vagabundo de olhos azuis - Grátis

Promoção Grátis! Dia do Trabalho



Já conhece Sara Mello e Marco Carlot? Não? Então tenho o prazer de lhes apresentar os personagens mais quentes dos romances eróticos de Josy Stoque. Em um encontro casual de apenas uma noite, o conto “A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis” descreve os protagonistas de Puro Êxtase e Insensatez de maneira selvagem e irresistível, como só eles conseguem ser. Venha, divirta-se! Este conto estará de graça na Amazon Brasil de hoje até dia o 5 para você baixar e aproveitar a festinha particular desses dois.

Link: www.amazon.com.br/dp/B00IWS0GUG



SINOPSE

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?

Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limite.


Você não pode deixar de perder!

Posts relacionados

0 comentários