Resenha: Amor Real



Oi, Leitores...

Um belo dia estava procurando uma comédia! E Thãrammmmm

Pra quem gostou de "Fiquei com seu número" e "Aluga-se um noivo", também vai adorar e dar boas gargalhadas com Amor Real.

ps: Se você que sempre quer saber como eu (Luana) sou kkkkkkkk estou descrita nesse livro... 
Não é a toa que na escola (ainda hoje) era Doydynha


Amor Real
Amor Real - Uma vida monótona e um emprego tedioso. Maria Eduarda tem apenas uma certeza, sua vida se resume apenas em trabalhar.
Sua vida amorosa era um desastre, tinha perdido as contas de quanto tempo não namorava. Nada de novo acontecia, até que o alerta de seu e-mail apitou a entrada de uma mensagem, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo a deixou extremamente curiosa.
O que ela não esperava era ter sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando resolveu responder ao tal remetente.
Amor Real levará você em uma viagem somente de ida para o amor, provando que esse sentimento é capaz de transformar até a mais triste das almas.

Lido em: Maio de 2015
Título: Amor Real
Autora:   Sophia G. Paiva
Editora: Amazon
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 300

Se você esta cansada de livros com diálogos previsíveis e atitudes de mocinhas e mocinhos que te faz pensar
"Velho, isso não acontece na vida real!!!!", então esse é o livro pra você! Como eu disse, eu sou mega parecida com a Mari Eduarda. Completamente maluquinha, desastrada, sem papas na língua e encanhada! rs. Mas tudo muda a partir do dia em que recebe um e-mail.

Maria Eduarda, conhecida como Duda, é uma jovem contadora que trabalha com seu amigo de infância, o bem sucedido Fábio, conhecido hilariamente como Farofa (ri demais pelo motivo). Os dois passam vários momentos juntos. Afinal se conhecem desde a escola. Sabe aquela amizade linda, cheia de intimidades. Afinal chamar o chefe de Farofa, tem que ter muita intimidade. Confesso que toda hora eu pensava: Ai tem!!!!

Em mais um dia de trabalho, já prestes a ir embora, em plena sexta-feira, ela recebe um e-mail. Mas não foi um simples e-mail. Ao abrir ela fica de cara. Era um email de alguém apaixonado, desesperado, um e-mail de amor com pedidos de perdão e reconciliação.

Eu, leitora logo imaginaria que seria mais um erro de digitação, ou quem sabe o corretor automático.

Mas a Maluquinha da Duda, não! Além de ter achado o e-mail um encanto, pois o cara tinha sido de tamanha sinceridade, porém ela sabe que o e-mail não é pra ela. O que ela lamenta. Resolvendo apenas ignorar o e-mail, continua sua vida. Mas toda sexta no mesmo horário, um novo e-mail chegava. Quando já não aguentava mais (de curiosidade) ela conta a Fabio sobre os e-mails. Farofa é prático, diz a ela apenas para ela responder dizendo que ele esta mandando o e-mail pra pessoa errada.

Duda não é uma pessoa normal, e pela interpretação dos e-mails ela até faz a dedução que o que leu é uma.....

Ahhhh gente acho que vou deixar esse segredinho pra vocês descobrirem... É cômico a dedução da garota. Sério. Algo impossível de ser... nem eu poderia pensar ser isso.

Ohhh Duda, só você!!!


“O que você pretende fazer, Maria Eduarda? ” Meu amigo me olhou com um semblante sério, mas não me deteve.

“Encontrar uma Mãe de Santo, oras! Por acaso você conhece alguma? ” (...)

Em mais um dia de trabalho, Duda está se preparando para uma reunião com um novo cliente, que por sinal ela que passará a controlar as contas da empresa dele. Ao entrar na sala ela dá de cara com o homem mais lindo que ela já tinha visto. Por Deus, que olhos são aqueles, e a voz? Papaiiiiiiii!!!

Depois de definirem tudo, o cliente entrega seu cartão e a Maluquinha fica espantada com o que vê

leonardodias@armail.com

O e-mail do Leo. O cara dos emails apaixonados de reconciliação. O cliente gato da voz perfeita e olhos lindos. Na sua frente! Oh coincidência!

Léo fica muito constrangido, afinal ele achava que estava mandando e-mail para Eduarda...  E não para a Maria Eduarda.

Desse ponto da história é a hora de devorar o livro. Passamos a conhecer melhor o envolvimento de Duda com Farofa, e descobrimos que ele está sofrendo de amor por alguém... OMG.... Será que é o que estou fazendo você pensar... Hummmm... Segredo! Duda está conhecendo o cara encantador que é Leo, pena que ele mora no Rio de Janeiro e ela em São Paulo. Droga de distância.

Li esse livro em menos de 10 horas! A leitura é pra lá de divertida, e tudo acontece na mais pura normalidade. São cenas do nosso cotidiano e diálogo simples que todo mundo fala com a melhor amiga e amigo. Adorei o trabalho dessa escritora nacional.

Pra quem se interessou eu recomendo sim a leitura. Gargalhadas garantidas.

Adquira já o seu na Amazon! AQUI


Categoria: Um livro engraçado



Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários