Resenha: Irresístivel



Oi, Leitores!!!

Tem alguns dias que contei aqui sobre o livro Absoluto da M. S. Fayes e hoje vamos falar de Irresistível.

E já aviso, amei demais a história...


Lido em: Maio de 2015
Título: Irresistível
Autora: M. S. Fayes
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2015
Páginas: 264

*Livro lançado como publicação independente

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Das três amigas, Fay foi com a qual mais me identifiquei e começamos já entendendo o jeito e as escolhas da Fay.

Quando Fay e Alex se conhecem, digo a vocês, é algo surreal. A sintonia, os sentimentos, a conexão que existe entre eles é algo de tirar o fôlego.

Tanto que Fay foge, depois que sente tudo que ele pode lhe proporcionar. Mas o que ela não esperava era que ele não sairia dos seus pensamentos.... E muito menos que seus caminhos voltariam a se cruzar.


Suas vidas profissionais se cruzam, eles mais do que nunca estarão muito próximos e da mesma forma que eles são unidos quando se trata de trabalho, eles afastam os seus corações. E muito disso, por nenhum dos dois serem sinceros com relação aos seus sentimentos.

A forma como o relacionamento deles se estabelece é daqueles que todas querem ter, Alex não é só um homem bonito, ele é parceiro, companheiro e um amante espetacular.... A relação deles não tem só fogo e paixão, mas também muito bom humor.

Me perguntava o tempo inteiro quando eles iam perceber que eram feitos um para o outro e se entregar de verdade ao amor deles, deixando para trás o medo e a insegurança.

Uma história extremamente envolvente, daquelas que você não quer parar de ler de jeito algum, pois a ansiedade em saber como tudo terminará te consome....

Nele também podemos saber como anda a vida de Kate e Gabe e matar um pouco a saudade deles.


Encontre-me

Posts relacionados

4 comentários

  1. Awww! Que lindo!
    Fico tão feliz quando vcs se empolgam ao ler! Linda resenha!
    Um bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou aqui, desejosa pela história da Lana!!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Mara, acompanhei a resenha de absoluto e agora estou aqui para ler a resenha de Irresistível. Que ótimo que vc gostou do livro e não adianta, quando o uma pessoa foi feita para outro o destino sempre faz eles se encontrarem, assim como Fay e Alex. Eu acredito nisso! <3
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/05/ate-voce-ser-minha-obsessao-pela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu também acredito nisso... É incrível como a energia deles ocorre!

      Obrigada por estar nos acompanhando!!!

      Beijinhos!

      Excluir