Resenha: Me Descobrindo Mulher



Olá, Leitores!

Vamos de Livro Nacional?
Me descobrindo mulher, li esse livro na plataforma do Wattpad e relê-lo, foi simplesmente incrível!

Lido em: Maio de 2015
Titulo: Me Descobrindo Mulher
Autora: Manu Torres
Gênero: Romance Nacional
Ano: 2015
Páginas: 387


Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira do eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno.
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?

O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?
Depois de mais uma noite frustrada, Leonardo decide se separar de Isabela. Que casou virgem, cresceu ouvindo que sexo, era apenas para satisfazer o marido e ter filhos, totalmente tímida, nunca questionou o assunto.
       
Ao ler a sinopse pela primeira vez pensei, não... isso aí ... não, como assim? Sexo um tabu?

Sim, você não leu errado. A maioria do livros de hoje, costumam falar de sexo, porém, as mocinhas são sempre virgens, e totalmente abertas para novas descobertas.

Isabela tem seus altos e baixos, e ela lida de uma maneira ímpar. Corajosa decide mudar sua vida, seus conceitos. Mudar principalmente por ela. Pois “aquela” vida, não a faz mais feliz.

Então com a ajuda de sua tia e sua melhor amiga, Isa inicia uma nova fase em sua vida, que elas orgulhosamente nomearam de " Operação Mulherão".

A autora conseguiu seguir um caminho realista, sem clichês.

Leonardo, me encantou do início ao fim, a descoberta não foi somente de Isabela como mulher, mas dos dois como um casal.

Devo acrescentar que ri bastante, fiquei totalmente enfurecida em alguns momentos, quis matar vários personagens, mas não conseguia parar de ler!

Uma leitura deliciosa, encantadora, surpreendente! 


2 comentários :

  1. Que legal meninas! Muito obrigada pelo o carinho. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, ficamos felizes por vc ter gostado!!!

      Um beijão!!!

      Excluir