Resenha: Vai Sonhando!


Ahhhh, como eu adoro essa autora! Megan Maxwell Arrasando


Preciso dizer nas primeiras linhas, que esse livro não é parecido com o Peça-me o que quiser... rsss Sempre que eu penso em Megan, eu já imagino um livro pegando fogo. Esse livro é hot, mas não chega nem perto do voier!

SINOPSE - Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.

O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.
O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.
Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.




Rúben é um jogador de futebol, é conhecido como touro espanhol. Ele é espanhol e está morando na Itália, sendo o principal atacante da Inter de Milão. Talento nos campos e que também faz todo o sucesso com a mulherada! No topo de sua carreira, todas as mais belas mulheres querem estar em sua cama, e ele às tem. Mas em um dia acaba se machucado seriamente e tem que dar um tempo em sua carreira. Agora que o time mais precisava de seu belo futebol.

Daniela é uma fisioterapeuta. Apaixonada pelo que faz, e faz com toda dedicação. Ela é a melhor! Dedica-se tanto ao seu trabalho que não tem problema com suas celulites, acha tranquilo dormir com o ex Enzo e fica com ele quando dá vontade, mas não se apega a homem algum.

Normal né (OMG)

Ela foi chamada para cuidar da recuperação de Rúben.

Meu Principezinho - Olivier Giroud
Rubén é sexy, lindo e super confiante, mas fica cada vez mais ligado em Dani, afinal ela é bem diferente de todas as mulheres que rotula como "perfeita", estilo capa de revista. Mas Dani esta longe de ser parecida com essas mulheres. Será por isso que ele passa a vê-la com outros olhos? - Luana Costa 


Rubén se depara com uma mulher completamente fora do seu padrão. Belas...

Acostumado com essas mulheres, que inclusive caem ao seus pés, dessa vez, ele se vê se sentindo meio estranho por uma mulher de bunda gorda e peito pequeno.

Mesmo assim, quem sabe seja uma jogada diferente. Por que não tentar ficar com Daniela?Só Sexo! Mas Daniela consegue de todas as maneira lhe dizer um belo e direto NÃO!

Claro que os dois vão se apaixonar, porém Daniela não pode se envolver. Não quer ferir Rubén por conta de.... Bem, do seu segredo!

Amei a leitura, e como sempre fã da Megan Maxwell. É um livro hot leve... (isso existe)

Bem, é um romance com sexo entre os personagens, claro! Mas nada que chegue perto do fogo da trilogia "Peça-me o que quiser"

Recomendo muito.

Leitura muito gostosa, assim como os personagens!
Lido em: Abril de 2015
Título: Vai Sonhando!
Autora:  Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 280


"Vivo um dia de cada vez. O amanhã ainda não chegou, por isso, vivo o presente. "
 Livro que ganhei de presente da minha querida amiga Angélica!
Categoria: Livro que ganhei... Ta ai rsss



5 comentários :

  1. Gostei muito da resenha e do seu blog, se puder deixe um comentário no meu blog ou me siga, sigo de volta http://projetoef5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, ficamos felizes por ter gostado do nosso blog!!

      Excluir
  2. Oi Luana!!
    Nunca li nenhum livro da Megan Maxwell, mas esse me deixou muito curiosa por não ser tanto erótico, pois prefiro um hot leve como esse livro, com certeza vou adicionar na minha Wishlist.
    Ótima Resenha, achei o blog de vocês lindo, Estou Seguindo o seu blog.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ingrid!

      Obrigada pela visita... Super vale a pena a leitura dos livros da Megan!!!

      beijinhos!

      Excluir
    2. Oi ingrid, fico feliz por ter despertado o interesse na leitura. ^^
      Os livros da Megan são otimos.
      Ps: visitei seu blog e deixei recadinho. Bj

      Excluir