Resenha: Apaixonada por Você



Olá, leitoras e leitores.


Thor e a princesa - Série After Dark

Fiquem tranquilas(os)! É isso mesmo, estou falando de Thor, o homem do martelo, mas este tem outros super poderes, e que poderes...

Depois de mergulhar no romance vivido por Daniel e Julie no primeiro livro (Louca por você, resenha aqui) chegou nossa vez de ver o amor acontecer para Johanna e Zach, respectivamente irmã e melhor amigo de Daniel. Além de perceber o clima de corações, balões e cupidos alcançar os corações de outros machos alfa da história (Rafe e Alan – o que nos faz pensar nos próximos livros da série, rsrsrs).

Bem, esse não é um romance fácil de digerir. Jo é uma advogada durona, cheia de ideias e quase um demônio na embalagem de um anjinho. Ela é selvagem e não abrirá facilmente seu coração para qualquer um, mesmo que seja o-Thor-Zack-Gostoso-do-Martelo.

Acostumada a ver o irmão galinhando por aí e sem coragem para assumir compromissos, Jo coloca todos os homens no mesmo pedestal. E mesmo depois de estar num relacionamento, em segredo, com Zach por três anos, ela não reconhece seus sentimentos por ele, não se apega com medo da rejeição e quando afirma que ele é seu fuck friend, as coisas realmente ganham proporções inimagináveis. E quem poderá derreter um coração gelado?



No meio disso tudo, ainda conseguimos matar a saudade de Julie e Danny boy, saber como está a gravidez e os preparativos para o casamento, sem contar com Ben e George, a melhor fada madrinha que as garotas poderiam ter.

Mas o que fazer quando a paixão esquenta e um deseja assumir a relação enquanto o outro tem medo? O que fazer depois de uma bebedeira com os amigos e todos, exceto Daniel- noivo- obediente, fazem uma tatuagem misteriosa? E se desejo, paixão e amor são mais fortes que a rejeição? E o que esperar de uma gravidez de gêmeos, uma virgem apaixonada por um roqueiro e um Senhor Delícia com dois pedidos de casamento e um casamento relâmpago em Vegas?

Bem, muita coisa pode ser feita... Mas, quem de fato será ou já é papai? (Sim, tem mais de um). E de onde saiu a virgem? Já era, nenhum Mini-mim aparecerá. E Thor com seu martelo fará ressuscitar o controle no sexo, na vida e no amor no melhor e mais romântico estilo Grey. “Abana, pois estou passando mal...”

Para degustação:      
          
Linda por fora, selvagem por dentro. Essa é a descrição perfeita para ela. O que ela tem de bonita, tem de teimosa. A sorte é que com ela eu me torno um cara paciente, porque essa teimosia em outra pessoa já teria me tirado do sério.(...)Abro a porta com a minha chave duramente conquistada e me deparo com a casa em silêncio. Onde será que ela está?Entro, tranco a porta e coloco minhas coisas em cima da mesa, mantendo o telefone na mão para ligar para ela. Quando olho para cima, vejo a luz do abajur acesa, subo até o quarto e a cena que vejo amolece meu coração: Jo usando óculos e vestida com minha camisa azul, deitada na cama com vários documentos ao seu redor, dormindo profundamente.(...)- Princesa, teremos de sobremesa mousse de chocolate com recheio de você (...).

Lido em: Maio de 2015
Título: Apaixonada por Você - Série After Dark – Livro 2
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 269 



2 comentários :

  1. Oi Thais, amei a resenha e fiquei muito curiosa com o livro por tanta coisa acontecer e os mistério? Tatoo misteriosa.....
    abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/06/reconstruindo-amelia-entre-historia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!!!! Que bom que gostou da resenha, ficamos muito felizes!!!

      Obrigada pela sua visita!!!

      Beijos!!!

      Excluir