Resenha: Destino íntimo, a um passo do Eu



SINGULAR E EXCEPCIONAL




Queridos leitores, queridas leitoras.

A vida é mesmo um caminho escrito em linhas tortas, mas com destino certo.

Não importa quanto tempo levamos para percorrê-lo, mas o que aprendemos na travessia.

Se você já leu o livro 1, fique tranquilo(a), deixarei os detalhes para que você descubra no seu caminhar, minha escrita dessa vez será breve.

Quando publiquei aqui a resenha do volume 1 da série Destino Íntimo estava totalmente em busca de algo, algo que ainda não sabia nomear e me vi perdida como a protagonista Luna Santiago.

Agora sei o que busco, mas ainda assim tenho um caminho para percorrer, pulsar e encontrar.

Neste segundo volume, o equilíbrio entre o real e o imaginário; o psicológico e o fantástico é magistralmente tecido por Gisele Galindo.

A autora iça-nos do lugar comum e cômodo e nos envolve em mistério, ação, paixão. Nos leva numa viagem mais do que alucinante nas fases e caminhos de Luna, do seu (meu) DESTINO...

Se antes tínhamos muitas perguntas para fazer, o livro 2 nos dará algumas respostas ao nos apresentar Luna sob outra perspectiva, sem arrependimento pelas escolhas feitas e assumindo um papel mais atuante.

O conto de fadas acabou... esse é um caminho sem volta e você está mais do que convocado(a) a descobrir o lugar, ou os lugares, nos quais a bravura, o destemor, a audácia, o viço, a sensualidade e até mesmo a morte podem nos levar...

Lido em: Junho de 2015
Título: Destino Íntimo - A um passo do Eu
Autora: Gisele Galindo
Editora: Literata
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2012
Páginas: 222


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários