Resenha: Salvos pelo Amor


Oi, Leitores!!!

Há pouco tempo fui "apresentada" a Juliane Rodrigues e acabei entrando no Book Tour do seu livro.



E posso dizer, uma história bem gostosinha, que prendeu a minha atenção e que me fez refletir bastante sobre a vida... Vamos nessa?


Lido em: Junho 2015
Título: Salvo pelo Amor
Autora: Juliane Rodrigues
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2014
Páginas: 324


Sinopse: Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo.Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte.
A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem?
Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças.
Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza.
Clara é uma menina de 29 anos, batalhadora, simples e que só deseja ser feliz nessa vida. Foi criada por pai adotivo junto com muitos irmãos, apenas meninos, e nem por isso deixou de ser feliz e conquistar muitas coisas que quis na vida. Ela trabalhava como assessora de alguns artistas em duas gravadoras.

Nic é um guitarrista de uma banda em ascensão, um cara que não parece se preocupar muito com sentimentos e que apenas deseja fazer sucesso. Ele foi traído pela sua namorada em público e deseja apenas uma coisa, mostrar a ela que toda e qualquer mulher poderia ser melhor do que ela. E é aí que ele decide quem será o seu alvo... Bem, é isso mesmo que você está pensando, seu alvo é a doce Clara.

Nic aproxima-se dela e Clara não entende, afinal nem um belo bom dia eles trocavam, toda e qualquer comunicação entre eles ocorria apenas por e-mail. E é a partir daí que eles tem a oportunidade de se conhecer um pouco, mesmo que essa não seja a intenção de nenhum deles dois.

Clara sabe que tem algo errado nessa aproximação do Nic, ela permite a aproximação, mas não a torna nada fácil. Nic não pensa em desistir e de repente uma amizade começa a surgir entre eles.

Nic é acometido por uma doença e naquele momento a única pessoa que está disposto a ajudá-lo é Clara, a pessoa que ele menos imaginava nessa vida. Clara não vê outra alternativa a não ser levar Nic para sua casa e é a partir daí que ela se torna a sua salvadora.

Mesmo com todo o mau humor, arrogância e grosseria do Nic, ela não se afasta e continua o ajudando. E Nic percebe que Clara é muito maior que o seu exterior.



Eles irão mudar um a vida do outro, mas para que isso aconteça irão enfrentar muitas barreiras, aquelas impostas pela vida e também as que eles mesmo constroem.

Um história de amor regada a muitos ensinamentos, redenção, fé... Uma história que irá te emocionar do início ao fim, você vai se pegar sorrindo, por vezes gargalhando... Outras ficará com os olhos marejados e logo mais irá derrubar algumas ou muitas lágrimas... Você vai se pegar pensando na sua própria vida.


Ficou curioso? Quer saber mais sobre a autora ou sobre a história? Então acesse as suas redes sociais e fique por dentro de tudo. Facebook| Twitter| Skoob| Instagram| Youtube 










Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Mara querida.

    Adorei sua resenha. Principalmente a forma como se sentiu, lembrei de mim quando li, sorrindo, altas risadas, e depois chorando.
    Bem agora você pode ler o conto que a Ju criou e conhecer um pouco mais de Nic e se emocionar um pouco mais com eles.

    Obrigada por participar do BT, conte comigo e com meu cantinho quando precisar.
    Um grande beijo
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, fico bem feliz que tenha gostado... Doida para ver o que a Ju vai achar!

      O livro é delicioso, impossível não amar!!!

      Conte conosco sempre tb!

      Grande Beijo!

      Excluir