Resenha: Simples Perfeição


Oi, Leitores!!!

Vamos continuar com a série Sem Limites...

Em Estranha Perfeição, ficamos por dentro de como Woods e Della se conheceram e pudemos vivenciar os primeiros passos deles como casal... Sem contar que alguns fatos que aconteceram nos outros livros, nos foi ofertado com mais detalhes... E nesse livro o mesmo irá acontecer.

Então, se você não acompanha nada desta série, não leia a resenha, ela certamente terá spoillers para você, mas se ficou curioso, clica aqui e conheça a história do primeiro livro, onde tudo começou.


Lido em: Junho de 2015
Título: Simples Perfeição
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 208

Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Após a morte do pai, Woods se vê obrigado a assumir de vez a direção do clube e essa é a oportunidade de ele provar a todos o quanto está preparado para isso. Porém, ele tem outras preocupações: a mãe, Angelina (sim, a bruxa continua infernizando e não sei quem odeio mais, ela ou Nan) e Della.

Woods precisa suportar todos os disparates da mãe, que além de tudo aceitou Angelina como companhia e ela acaba sendo a portadora dos recados entre a mãe e ele.

A cada dia que passa ele está mais super protetor e Della mais acuada, mas ela entende que neste momento ela precisa ser o que ele precisa.

Della quer muito voltar a trabalhar e acaba se candidatando a ser a assistente de Woods, assim ela acredita que poderá dar todo o apoio do qual ele precisa.

Mesmo estando felizes, Della continua com grandes conflitos, ela acredita que ela não é o que Woods precisa. Mas na minha opinião, o grande problema é que ela não diz ao Woods o que sente, os seus medos e inseguranças... E basta um mal entendido, para que Della entenda tudo errado.

Ela liga para Tripp e pede que ele vá buscá-la e simplesmente vai embora.

Peguei o bilhete e comecei a lê-lo. A cada palavra, meu mundo se desmanchava mais um pouco. Aquele simples pedaço de papel continha as únicas palavras capazes de me destruir completamente. Deixei-o cair no chão enquanto fiquei ali, em choque. Não queria tocar naquele papel. Não queria vê-lo. As palavras ficaram impressas na minha cabeça. E jamais conseguiria me livrar delas. Não consegui me mexer. Não consegui respirar.
O mundo de Woods desaba, o que será da sua vida sem Della... Enquanto isso, nesta viagem, Della terá a oportunidade de revisitar seu passado, descobrir novos fatos e decidir o que fazer da sua vida.

Será que Woods e Della irão se reencontrar e superar todos os conflitos que impediam a felicidade plena?

Esse para mim, foi um dos melhores livros da série, novos fatos são revelados, a participação dos outros personagens já nos dá abertura para os outros livros da série, infelizmente algo triste e que me deixou puta da vida acontece, mas acredito que esse episódio é de extrema importância para o desenrolar das outras histórias.

Nesse livro, não temos muitas cenas de sexo, mas as que tem são muito bem feitas... E eu ainda estou com a dúvida sobre quem ganha meu coração nesse quesito: Rush ou Woods? Definitivamente, não consigo decidir.

Abbi Glines continua incrível e consegue mais uma vez me manter curiosa e cheia de desejo pelos próximos livros.

Em breve, estarei aqui falando tudo sobre Rush Sem Limites.




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários