Resenha: Um amor Perfeito


Oi, Leitores!


Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Wade e Miriam são amigos de infância,  e essa amizade acaba se transformando em amor. Com apenas 19, mesmo eles sendo jovens, querem construir uma vida juntos.

Ambos fazem planos para a vida a dois, e tudo começa com os preparativos de casamento. 

Mas a vida sem sempre tá a fim de ajudar com nossos planos, e isso não seria diferente com Wade e Miriam. Mas nem por isso desistem e vão fazer de tudo para lutar contra as dificuldades. 


– Eu amo você, Wade.

- Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos, aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”

Esse livro tem sua um enredo com acontecimentos difíceis e provas de que o amor pode passar por tudo, e com esses acontecimentos temos a prova de cumplicidade. A leitura que vai se passando, ora por memórias, ora por acontecimentos recentes, acaba nos prendendo e deixando curiosos para desvendar o mistério. Quando o tal mistério é revelado o mundo de Miriam desmorona.

Assim vemos com clareza que tudo não é um mar de rosas (adoro livros assim!). Finalmente Wade se sente confiante em falar dos problemas da fazenda com sua esposa, mas ele é cauteloso para não deixar o clima mais ruim do que já está. Eles precisam achar uma solução juntos e rápido.

Adorei a leitura. O livro é pequeno rapidinho a leitura é finalizada! Recomendadíssima.






CALMA... NÃO TO RASGANDO rssss Uma coisa que eu ameiiiiii... Mas não sei informar se isso é da nova edição. Na última orelha do livro, vem um marca página para ser destacado. Assim as pessoas param de usar as orelhas do livro, não danificando a brochura. Acho que TODOS os livros deveriam vir com isso. Ps: Mas na orelha da frente. rs Só percebi quando terminei de ler rs 


Lido em: Maio de 2015
Título: Um amor Pefeito – Livro 1
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2014
Páginas: 199 




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários