Resenha: Uma noite e nada mais


Oi, Leitores!!!

Livro que minhas amigas insistiram pra eu ler...
Disseram que eu iria amar... Tá ai Lido! Adorei!


SINOPSE - Uma noite e nada mais - Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

Enfim, lido! Depois de muita insistência da minhas amigas Canaan e Lainha, eu li o esse livro!

Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.


Andrew Hamilton é um advogado, que tem fixo a ideia sobre seus relacionamentos com mulheres. Um homem com um gosto bem singular para encontros amorosos. O que ele quer? Sexo! Apenas sexo! Inteligente, bem sucedido e lindo... E sabe que é. Mas faz mistério quando se trata de seu passado. Ele esconde muito bem o seu segredo.

Andrew tem suas exigências, não é qualquer mulher que ele deseja levar pra cama: loiras, curvilíneas e de preferência que não sejam mentirosas. Andrew ODEIAAAAAAA mentira... O-D-E-I-A!!!

O único envolvimento com as mulheres é sexual. Afinal ele não tem amigos... Será?

Um dia conhece uma mulher em uma rede social, o Date-Match. Ela é diferente de todas as que já se envolveu. Mas mesmo assim ele usa de todas as suas artimanhas para leva-la para a cama. 

Eles só se falam através de e-mails e ligações telefônicas, mas é sempre ela que ajuda a melhorar seu humor.
Ela é diferente! A única que não "caiu" no seu papinho. Mas ele é louco pra levar essa mulher pra cama, como não?! Ser "rejeitado" assim por uma mulher, nunca precisou! 

Seu nome é Alyssa, ela tem 27 anos e também é advogada. Bom, pelo menos é isso que está escrito em seu perfil na rede social exclusiva para advogados.

Alyssa é na verdade Aubrey (ops... olha a mentira ai), uma estudante de direito (mais mentira) que usou a identidade da mãe para entrar nessa rede social exclusiva e assim tirar dúvidas a respeito dos trabalhos da faculdade. Ela tem na verdade 22 anos (eitaaaa) e está fazendo faculdade de direito por pressão dos pais. Sua verdadeira paixão é o balé.

Será que essas mentirinhas, irão afetar em algo? Sim ou sim?

Meses depois de papos apenas por telefone e computador, Andrew quer conhecê-la pessoalmente. O encontro ocorrerá em 15 dias.

Aubrey está prestes a ir para uma entrevista de estágio na empresa de Andrew, mas ela não sabe! 

Mas Andrew desconfia que ela é Aubrey após desconfiar de uma resposta dada por ela. A mesma que ele deu pra ela na internet.

A narração é feita parte pelo Andrew e parte pela Aubrey! E as minhas preferidas são as dele, claro!

Ai papai... Não acredito! Gente... Eu queria que esse livro tivesse umas 300 páginas...
Quando tudo começa a acontecer o livro acaba e você deseja urgentemente o segundo!
Pra quem gosta de livro HOT vai adorar...
Ps: Andrew tem a boca mais suja que eu já vi em livros!

Categoria: Livro Original em outra língua. Inglês!




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários