Resenha: Tensão



Olá leitores e leitoras,

Nos últimos dias tenho pensado muito no que é o amor... sim! Mas não qualquer tipo de amor. Tenho pensado em quantos de nós seres humanos já vivemos um amor arrebatador e apaixonado, e destes quantos se deram ou se darão conta de que esse é aquele amor que espera viver um dia.

Pois é, Gavin Blake já havia escutado do pai que quando encontrasse esse amor ele o reconheceria de imediato.

Mas nossa história não é sobre Gavin apenas, envolve a frágil Emily Cooper e seu senso absurdo de gratidão àquele que acredita ser o seu grande amor: Dillon Parker.

Escute La vie en rose e entenderá...


Como tudo começa? É simples, parece até enredo de novela ou daquelas comédias românticas que adoro assistir comendo pipoca:


Lido em: Junho de 2015
Título: Tensão
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 329

CENA 1

A mãe de Emily morre por conta de um câncer de mama e seu namorado Dillon a convence que é preciso mudar-se para próximo dele em Nova York. E aqui a vida da mocinha vira de cabeça para baixo.

CENA 2

No seu primeiro dia de trabalho como garçonete num restaurante Emily se esbarra em Gavin Blake, um “Sr. Alto, Moreno, Gostoso e Bonitão” e não para mais de pensar nele, a tensão foi criada no primeiro milésimo de segundo quando seus olhos verdes profundos são inundados pela imensidão azul dos olhos dele.

CENA 3

O Sr. Gostoso procura por ela, aborda a mocinha com desejo palpável, e dizer que eles se desejam é um mero eufemismo. Finalmente ele lhe dá seu número e exige saber seu nome. Emily se identifica como Moly, mas não guarda o cartão com o nome e telefone do Bonitão, afinal ela ama Dillon.

CENA 4

Finalmente Dillon terá tempo para passar com Emily e no meio da noite lhe telefona para encontrá-la numa boate e comemorar com ele uma nova conta que ele assinou.

Linda e pouco consciente da própria beleza Moly, quer dizer, Emily chega à boate... e sim, você já entendeu, né? Não?

Pelo amor de Deus e de todos os anjos desse mundo!

A vida de Emily não virou de cabeça para baixo por que a mãe morreu. Reúna isso ao fato de Gavin ser amigo de Dillon...

Isso! Nitroglicerina pura.

E a tensão que começou não terá fim. Dillon não presta e só Emily não percebe. Olivia e Fallon, suas melhores amigas até tentam ajuda-la, mas Em não quer ver. Trevor por ser amigo de todos prefere não se envolver...


Mas, e agora?

Agora a Tensão é clara, concreta e não é um eufemismo para a Pulsação (cenas dos próximos capítulos) e os desafios que o amor, e só ele, é capaz de oferecer...






0 comentários :

Postar um comentário