Resenha: Eu pertenço a você


Oi, Leitores!!


Hoje venho trazer mais um lindo romance da nossa Parceira Jas Silva!

Lido em: Julho de 2015
Título: Eu pertenço a você
Autor: Jas Silva
Gênero: Romance
Páginas: 368
Ano: 2015

Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso.
Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada.
Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe... Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama? “Eu Pertenço a Você” é uma história emocionante que vai te emocionar desde a primeira página. Venha se apaixonar também! 

Jéssica trabalha com Matheus há um bom tempo, mas nunca teve uma presença notada por ele. Mas algo acontece quando Matheus vê uma pequena e linda mulher dançando sensualmente em uma uma boate. Quando a linda mulher se vira, ele não acredita que está com os olhos em sua assistente. Sem pensar duas vezes ele vai em direção a ela com todas as intenções. Logo os dois estão envolvidos em uma relação para lá de avassaladora.

Segurei em sua cintura enquanto ela se contorcia em cima de mim e gemia gostoso.Sua respiração abafada e o gosto da sua boca me tiraram a razão. Meu membro latejava dentro dela, sua vagina era muito apertada e a sensação era muito foda. Será que ela sabia a tortura que estava sendo para mim?


Jés é uma jovem moça. Pequena, literalmente, divertida, marrenta, petulante e teimosa. 

Ufaaaa!!!

Todas essas características reunidas resultam em uma combinação perfeita para  um envolvimento conturbador com Math, envolvido com ciúmes, brigas e muita desconfiança.

Mas por que desconfiança? Pois, além de um temperamento forte de Jés, tem uma ex namorada que aparece para infernizar o casal 20.

Entre idas e vindas, brigas e discussões, maldade e inveja, amor, ódio, superação.

Não é uma historia mirabolante. Pode ser considerada como clichê, mas não encarem como algo ruim, eu sempre digo que mais vale um clichê bom, do que uma novidade mal escrita. Personagens marcantes e únicos, transformam a história de amor e cumplicidade. O crescimento e maturidade do casal é bem visível. Adorei isso!

Ri muito, e me emocionei também... Não aos prantos rs. Mas se prepara para passar aquela raiva e desejar logo que chegue a próxima página pra saber dos fatos narrados.

Por fim, aquele sentimento de reflexão: Um amor verdadeiro existe?



Tire suas próprias conclusões com essa leitura
recomendadíssimo!


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários