Resenha: O Beijo de Chocolate



Olá, leitores!!!

Você já foi a Paris? Não? Então, assista ao vídeo abaixo antes de mergulhar nessa história de magia, rivalidade e paixão...



O amor é uma forma de feitiço, certo?

Tanto para o bem quanto para o mal, depende da intensidade, ok?

Bem, você até pode não concordar comigo, mas certamente irá concordar quanto ao fato de não existir receita para a paixão. Nem mesmo para fazer pão a receita certa é suficiente. Tudo depende dos ingredientes de qualidade, da temperatura ambiente, clima, experiência... e quando se trata de chocolate então, até um ar-condicionado pode fazer a sua receita desandar.

E é bem assim que Magalie e Philippe vão desandar juntos neste segundo volume da série Amor e chocolate (a leitura deste volume não depende da leitura do livro um “Melhor que chocolate”).

Depois de viver em uma ponte aérea frenética, finalmente Magalie parece ter encontrado seu lugar numa ilha no coração de Paris, ao lado das suas tias Aja e Geneviève.

La Masion des Sorcières – ou casa das bruxas – oferece doces e bebidas especiais, mas o chocolate quente de Magalie tem O poder de aquecer os corações alheios e revelar a eles todos os desejos mais intensos e secretos. Seria Magalie uma feiticeira?

Bem, Philippe – um badalado pâtissier – acredita que sim!

Philippe Lyonnais entra na vida de Magalie e das suas tias como um furacão ao decidir abrir uma filial de sua loja a poucos metros da casa das bruxas. E Magalie sente-se profundamente ameaçada e ao mesmo tempo totalmente atraída por ele e o som da sua risada que simplesmente ocupa cada espaço vazio da sua alma.

Ambos são teimosos e trabalham de forma completamente diferente ao transformar o chocolate nas maravilhas mais deliciosas que se possa imaginar.

Determinada a punir seu concorrente por ele ser arrogante, nada humilde e estragar o único lugar em que pode ser ela mesma, Magalie tentará de todas as formas possíveis fazer Phillipe provar seu famoso chocolate quente enquanto ele a enlouquece com tentadores macarons...

Absolutamente adoráveis, teimosos, apaixonados e competitivos, Magalie e Philippe mergulharão num mundo com recheio de desejo, no qual cada mordida revelará sensações inesperadas, quentes e repletas de pura sensualidade.

Quem vai ceder primeiro?

Você vai se surpreender!!!



Lido em: Julho de 2015
Título: O beijo de chocolate
Autora: Laura Florand
Editora: Única 
Ano: 2015
 Páginas: 303
Gênero: Ficção/Romance

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários