Resenha: Por um momento apenas


Olá, Leitores!


Os irmãos Sullivan sabem bem o poder que exercem sobre os olhares femininos. São seguros, determinados e cafajestes. Mas, quando amam, amam uma única vez e com devoção.

No entanto, porque Marcus, o filho mais velho de Jack e Mary, está perdido num relacionamento que se arrasta por dois e monótonos anos?

Ver seu irmão Chase amando e sendo amado por Chloe e dando o próximo passo num relacionamento fez Marcus admirar ainda mais o irmão e de alguma forma pensou por que ele e Jill ainda não estavam noivos?

Muitas perguntas, nenhuma resposta!

Título: Por um momentos apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano: 2012
Páginas: 272

Jill enfim revela não ser a mulher certa para Marcus, definitivamente um homem de família.

Ao sentir-se sufocado durante a festa de noivado do irmão, Marcus decide que precisa de uma noite quente de sexo, whisky e emoção. Emoção! Há quanto tempo vivia sem emoção preocupando-se com os irmãos, esperando ser um bom modelo e ansiando pela felicidade de cada um deles sem pensar na própria felicidade.

Marcus sentia falta do pai, embora a mãe fosse maravilhosa...

E eis que surge a mulher mais bela na entrada da boate. Todos os olhares foram para ela, mas os dela eram apenas dele. Essa era uma noite que prometia. Só que não. Nem todas as promessas podem ser cumpridas...

Nicole, ou melhor, a pop star Nick também tinha suas razões para sair do quarto de hotel em busca de emoção, ser inconsequente como todos os tabloides descreviam, “para que levar fama sem deitar na cama”?

E assim começa a aventura desse casal que acredita que só deseja o prazer sem nenhum compromisso.

A verdade nua e crua é que Nicole logo é atraída para Marcus. Um homem que não se encaixa naquele ambiente e que felizmente não sabe quem ela é. Perfeito, pois naquela noite Nicole pode ser ela mesma e não Nick.

Você quer emoção?

O sono de Nicole não permite que nada aconteça, mesmo depois de confiar num estranho, falar com a mãe dele ao telefone e finalmente ambos decidem que é hora de dizer adeus.

Mas o destino é implacável. Lori, a irmã caçula de Marcus é a coreógrafa do novo clipe de Nick e como uma coisa leva a outra os dois vão se reencontrar: no estúdio, na casa de Mary, num quarto de hotel às escondidas.

E a relação que parecia durar apenas um momento fará de Marcus um homem apaixonado e sozinho. Nicole quer o adeus: muito mais nova e com uma carreira no auge ela não se julga a mulher de família da qual ele precisa.

Mary tinha razão. Finalmente Marcus conheceu uma mulher que o fez colocar a ele mesmo em primeiro lugar, antes da família e dos irmãos.

Será que Nicole vai resistir às investidas de Marcus? E ele, um homem de negócios poderá sobreviver à agenda de uma pop star e tudo que envolve tal exposição? E Smith, o irmão Sullivan e queridinho de Hollywood, o que pensará dessa relação?

Por um momento apenas, renda-se a mais uma linda história de amor escrita por Bella Andre.


Boa viagem!!!

Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. deu super saudade de toda a familia Sullivan agora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir