Resenha: Proteja-me



Olá, leitoras!

Essa é especialmente para vocês apaixonadas por Maya Banks. E diga-se de passagem, ela agora definitivamente conquistou o meu respeito!

Você deve estar se perguntando por que respeito, certo?

Bem, quem já leu Obsessão, Fogo e Delírio (com resenhas aqui no blog) viu que Maya descreve com palavras certeiras, pouco vulgares e carregadas de sensualidade aquelas cenas eróticas mais íntimas de um casal.

Só isso já conquista a leitora moderna que não perdeu de vista um romance bem escrito e com requintes eróticos. No entanto, para mim esses eram apenas romances contemporâneos muito bem escritos e a autora só ganhou meu respeito em definitivo depois de misturar erotismo e mistério num mesmo livro.

No livro 1 da Trilogia Slow Burn, Maya Banks nos apresenta Caleb Devereaux, um magnata poderoso e decidido que se vê desesperado para encontrar a enigmática Ramie St. Claire, pois somente ela é capaz de descobrir o paradeiro da irmã sequestrada dele.


Título: Proteja-me
Volume 1 da Trilogia Slow Burn
Autora: Maya Banks
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2015
Páginas: 239
Próximos volumes: Salve-me, Descubra-me

Decidido a encontrá-las, Caleb só falta ir ao fim do mundo. Seu tempo se esgota e quando finalmente ele encontra Ramie, seu mundo virará de cabeça para baixo. Caleb não estava preparado para saber sobre as torturas que o algoz da sua irmã Tori a fazia sofrer e muito menos ver o sofrimento de Ramie ao ser submetidas às mesmas torturas...

Ramie St. Claire é sensitiva e desde muito cedo acostumou-se à solidão dos lares adotivos e a total falta de afeto por conta das suas habilidades. Esconder-se do mundo era a melhor solução até ser encontrada por Caleb e praticamente ser obrigada a tocar a echarpe de Tori e criar com ela uma conexão mental.

Sofrer as dores físicas dos espancamentos e abuso sexual era algo que Ramie estava preparada para enfrentar, era esse seu destino. Mas, apaixonar-se por Caleb e virar objeto de caçada de um maníaco com as mesmas habilidades era algo novo e aterrorizante.

O que seria mais perigoso para Ramie? Ter a morte como algo certo ou temer morrer e fazer sofrer aquele que lhe é muito precioso?

Incrivelmente sexy e misterioso, Maya Banks explora todos os recônditos do suspense com requintes de crueldade, dor, sangue e muito amor!


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. quando vi que tinha resenha do Proteja-me fui logo ver quem fez... kkkkk amo demais <3 Maya Banks é uma diva! Todos os livros que li dela são apaixonantes... :) E Caleb tem um lugar no meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha A Maya arrasa mesmo nos livros dela!!!!

      Excluir