Resenha: Quando um homem ama uma mulher




Olá leitores e leitoras!!!

Seguindo o tema amor das últimas resenhas, não resisti à necessidade de não seguir uma ordem de publicações e venho aqui apresentar-lhes uma leitura que mexeu com todo meu imaginário: Quando um homem ama uma mulher, da autora Bella Andre.


Lido em: Junho de 2015
Título: Quando um homem ama uma mulher
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance/Erótico
Ano: 2015
Páginas: 298

O início desse idílio amoroso entre mim e as obras dessa autora se iniciou em 2014 quando fui apresentada aos irmãos Sullivan. Sim, muitos irmãos e um livro para cada um deles (seis rapazes e duas garotas). Nessa série Bella Andre nos apresenta uma família que passou por muitas provações, mas que nunca deixou de estar unida e priorizando a família em cada instante de suas vidas.

Em cada um dos oito livros somos apresentados aos romances particulares e desdobramentos de cada membro da família Sullivan de forma magistral. Mas quando acabei cada leitura sempre me perguntava como podia haver tanto amor numa família que há muito parecia sofrer com a ausência do pai, tantos filhos e uma mãe/mulher tão forte e compreensiva, boa conselheira e mãe. O que de fato estava por trás da história da matriarca Sullivan?

E é na história que dá título para esta resenha que encontrei essas e outras respostas que explicam e justificam por que cada Sullivan é especial.

Numa torrente de emoções e sensações, Bella mistura erotismo, amor e drama ao nos deliciar com o encontro de amor infinito entre Jack Sullivan e Mary Ferrer.

Anos 70, Natal e Mary faz o que pensou ser sua despedida no mundo das modelos fotográficas. A visão de Jack enquanto encarava pela “última vez” as lentes de Gerry era coisa de outro mundo.

Enquanto isso, Jack está prestes a conseguir seu primeiro lançamento como engenheiro: uma agenda eletrônica que precisará, segundo o patrocinador, de um “empurrãozinho” para motivar os investidores e comerciantes a acreditarem no produto.

Andando pelas ruas sob um frio escaldante em busca de uma solução, Jack dá de cara com aquela que seria sua salvação em muitos aspectos: uma bela mulher que mesmo no frio faz seu trabalho e dá atenção aos fãs de forma singela e educada. Aquela é a pessoa perfeita!

E encantado por sua beleza e postura profissional Jack faz a Mary aquela que será a sua última proposta de trabalho: associar a sua imagem ao produto que ele criou.

Desafio lançado, desafio aceito! Envolvidos por algo inexplicável Jack e Mary não resistem à promessa que seus corações já entenderam e passam a compartilhar dores do passado, a necessidade de em 24 horas criarem um excelente plano de publicidade, a tentação que a pele de um e de outro exige deles, os limites entre trabalho e vida amorosa, o perdão e a promessa de fazer de cada natal o mais especial de todos.

É nesse clima de romance que cada filho nasce e somente conhecendo Mary Sullivan temos a real dimensão da natureza de cada filho fruto dessa relação infinita. E mais ainda, somente conhecendo Jack Sullivan compreendemos o que um homem é capaz de realizar quando ama uma mulher, principalmente se esse homem for um Sullivan!!!

P.S. se você ainda não leu nenhum livro da série, recomendo começar por UM OLHAR DE AMOR, o primeiro da série. Pois, QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER pode conter spoilers.

Permita-se apaixonar-se por cada Sullivan e vibrar por um novo romance de Bella Andre.


Mágico, surpreendente e apaixonante!!!


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários