Resenha: Um olhar de amor

Olá, Leitores!!!

Quais os limites para amar?

Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.


Jack Sullivan certamente deixou uma herança valiosa para seus filhos e se pudesse ter vivido para vê-los crescer e tornarem-se quem são, teria ficado muito orgulhoso.

A primeira história dos irmãos Sullivan se inicia com Chase, o fotógrafo, 32 anos e Chloe, 30, insegura, frágil e vítima de tortura física.

Como?

Bem, tudo começa mesmo numa estrada a caminho da vinícola de seu irmão mais velho, Marcus. Chase está a caminho de Napa Valley sob uma chuva torrencial para mais uma sessão incrível de fotos sob as videiras quando conhece Chloe. Ela andava pelo acostamento deixando para trás, literalmente, seu carro destruído numa vala e um passado recheado de ilusão.

O que nenhum deles contava era que esse encontro mudaria suas vidas para sempre e os faria questionar tudo que viveram até aquele momento.



Título: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Ano: 2012
 Páginas: 247

Acostumado a ter todas as mulheres a seus pés e a lidar com as mais belas mulheres, Chase não se incomodou com o machucado suspeito no rosto daquela mulher de curvas impressionantes. Seu instinto pulsava e de imediato quis cuidar dela.

Chloe já estava cheia de promessas quando decidiu dar um fim ao seu casamento e jurava não confiar nunca mais em homem nenhum, até ser envolvida pelo conforto que Chase emanava.

E assim, Chase e Chloe passaram alguns dias “juntos” na mesma casa, dividindo suas atenções com a equipe de Chase e tentando aceitar que amar não é uma fraqueza, mas ser motivado por uma coragem que fortalece as melhores e mais cabíveis decisões.

Uma história sensual e romântica sobre amor e confiança que ganha forças à medida em que olhar é mais do que apenas ver... 


Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar.


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários