Nova Parceria: Raiza Varella


Oi, Leitores!!!

Vocês bem sabem como ficamos felizes quando fechamos parceria né? E com essa não seria diferente... E então, vamos conhecer um pouco mais da nossa nova parceira???




Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast food, quase! Tem preferencia por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seu próprio conto de fadas, O garoto dos olhos azuis é seu primeiro romance, mas recentemente ela escreveu e lançou na Amazon o conto "O Último Adeus" para o concurso ‪#‎BrasilemProsa‬. Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho mais um cão e três gatas, todos dotados de personalidade própria. BlogFacebookTwitterInstagramSkoob




A autora tem dois trabalhos publicados...

Um é o livro O garotos dos olhos azuis (que já estou lendo e amando) e o outro é o conto O Último Adeus que está participando do concurso #BrasilemProsa.

Vamos conhecer as duas obras?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella. Skoob




Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus? Amazon











Em breve, estarei aqui contando a vocês tudo que achei do livro O garoto dos olhos azuis... Ah, vocês vão amar conhecer a Bárbara!!!


Posts relacionados

0 comentários