Resenha: Alguns anos


Oi, Leitores!!


Quem já leu o romance perfeito 4 Semanas de Prazer então... Eis que a querida Julianna Costa
publica a continuação do mesmo.

Para Tudooooooooooooooooo
Tem mais Holt??? Tem sim senhor...

Mas tenho que adiantar.. Juliana é uma escritora sensacional.

Então "vamo que vamo"!!


SINOPSE - Alguns Anos: Apaixonada pelo herdeiro de uma família rica, Dominique sabe que suas origens humildes não são bem vistas pelos parentes de Gregory. Mas quando o teste de gravidez anuncia que ela está esperando um filho, a última coisa que ela imaginaria era que a avó dele lhe ofereceria alguns milhões de euros para abortar e desaparecer.

Uma conversa errada, um engano e agora Dom precisa desaparecer para salvar a vida de seu filho até o momento do reencontro chegar. Mas será que alguns anos serão suficientes para apagar as mágoas do passado? Ou será que alguns anos é tudo que um amor precisa para acabar?



O final do livro 4 semanas acontece de uma forma fantástica, emocionante e linda. Assim também começa o livro Alguns Anos.

Agora a história vai trazer detalhes (sim, é possível) da vida de Dom e Holt. Mas, sempre tem um mas e mais. Sempre uma pessoa chata, nojenta, velha, caduca, reumática, insuportável, e que acha que tem um mundo girando no umbigo, capaz de tudo e mais o triplo. Estou falando da maldita avó de Holt. Oh mulher insuportável.

Como sempre, ela ainda não admite que seu netinho (lindo e delicioso) tenha um relacionamento com Dominique.

Já conhecendo Dominique, sabia que ela não era capaz de abaixar a cabeça para a avó de Holt... Não até o dia que ela descobre algo que jamais esperava. Dom está gravida.

Ela nunca viveu isso, nunca imaginou estar grávida de Holt. E agora o que fazer diante de tantas ameaças da velha insuportável??

Dom por fim tem uma decisão difícil e tem que ser forte para fazer essa escolha.

Claro que isso eu não vou contar... Perderia completamente toda a graça.

Mas acho que se contasse não teria problema, afinal no livro acontece tanta coisa, mas tanta... Acho que o livro é do mesmo tamanho do primeiro. Em torno de 500 paginas. não se assustem, pois se tivessem mais 500 leria com prazer.

Em toda a leitura é mais que lindo o amor de Holt por Dom... Mesmo depois de tudo, Holt continua sendo aquele homem completamente apaixonado e apaixonante.

Momento para uma oração para pedir um Holt de presente de Natal!!!!

Alguns anos é um livro perfeito, que explora todos sentimentos possíveis em uma leitiura. Amor, ódio, tensão e tesão, claro! A autora conseguiu trazer uma história ainda melhor que a do primeiro livro , regado de mais drama e suspense, mais romance e mais paixão, enfim mais um livro favorito


Queridas leitoras... saibam vocês que Julianna acaba de entrar oficialmente pra a minha lista de autoras Brasileiras Favoritas...



Adquira já o seu! Para não desgrudar! 







2 comentários :

  1. Maravilhoso e surpreendente, o melhor que o livro 1 termina perfeitamente e vc vai naquela de, nao precisava de outro livro,e ...MEU DEUS, fantastico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julianna conseguiu deixar o a historia ainda mais perfeita do que já era. ADORO!

      Excluir