Resenha: Duas Faces

Oi, Leitoras!!!


Lido em: Junho de 2015
Título: Duas Faces
Autora: Allane Mágilla
Gênero: Romance Nacional
Páginas: 237


Sinopse: Duas mulheres. uma mesma face.Por essa Tales Couto não esperava! Uma era meiga, discreta, tímida e maravilhosa. A outra era vivaz, irritante, descolada e... Maravilhosa! Quando Penélope e Pandora Albuquerque entraram feito um furacão na vida de Tales, ele viu seu mundo desabar sobre os belos pés das duas irmãs.



Mais uma vez, Allane me surpreendeu. Em uma tarde devorei livro rindo das trapalhadas da gêmeas.

Penélope é meiga, discreta. Pandora é exatamente o contrário vivaz e descolado. Duas irmãs que se apaixonam pelo mesmo homem.
Penélope é convidada por sua amiga Jéssica para um encontro com o filho dos amigos de seus pais. E ela se arrepende um segundo depois de aceitar. Então pede que sua irmã vá no seu lugar. O que ela não esperava era que Tales Couto fosse uma passagem ao paraíso sem qualquer previsão de retorno.

Entre encontros, corações partidos e revelações, as gêmeas se veem em uma grande sinuca de bico. Quem irá ficar com Tales? Como contar que ele foi enganado infinitas vezes? Haverá perdão?

Pandora era, para mim, a sombra de uma árvore em meio ao forte sol. Terra firme depois de dias à deriva pelo oceano. Água límpida e fresca no momento da minha sede. Ela era o meu sustento. E eu sabia que o sentimento era recíproco. Amávamos-nos, compartilhamos o mesmo ventre por nove meses e era assim que seria por toda a nossa vida.

A leitura flui rapidamente, com uma escrita simples, mostrando a individualidade de cada personagem de uma maneira incrível.

Tales é um príncipe, fofo e totalmente carinhoso, e orgulhoso na mesma medida.

Aos poucos,cada personagem se encaixa em seu devido lugar, revelando um novo amor avassalador, amigos fortalecem seus laços e claro, uma das gêmeas fica com Tales, e acreditem, eu estava realmente torcendo pela outra irmã, rsrs.

Super recomendo!


Adquira o seu aqui

Posts relacionados

0 comentários