Resenha: Intenso Demais



Oi, Leitoras!!!!

Hoje vamos falar do primeiro livro da Trilogia Rock Star da autora S. C. Stephens. Esse livro já está rolando tem tempo na minha estante, como vários outros por sinal rsrsrsrs Aproveitei as férias na faculdade e a vontade de ler algo mais quente e o peguei!

Preciso confessar, não consigo para de suspirar pelo Kellan!!!


Lido em: Agosto de 2015
Título: Intenso Demais
Autora: S. C. Stephens
Editora: Valentina
Gênero: Romance/New Adult
Ano: 2014
Páginas: 464

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Kiera decide dar um grande passo, para que possam dar um novo passo ao relacionamento com Denny, ela muda-se com ele para uma outra cidade tendo apenas uma certeza, a vida deles iria mudar. Denny conseguiu o emprego dos sonhos e ela conseguiu a transferência da faculdade. Existe algo que poderia ser melhor? Para Kiera, com certeza não.

O que ela não esperava era que seu roommate Kellan Kyle fosse tão lindo, gostoso, sexy e quente... Um lindo cantor de banda de rock, alguém que tem uma gratidão enorme pelo Denny.

Os três logo criam uma rotina agradável, Denny no novo emprego, Kellan e seus compromissos com a banda e Kiera aguardando o início das aulas e trabalhando no Pete´s (um dos locais onde a banda do Kellan faz seu som).

Pouco tempo após a chegada deles em Seattle, Denny recebe uma proposta da empresa, abrir uma filial em outra cidade o que o faria ficar ausente por no mínimo um mês. Ele não pensou e aceitou a proposta, o que deixou Kiera bem chateada, afinal ela ficaria sozinha. Mas ao mesmo tempo entendia a importância profissional dessa oportunidade.

Kiera se viu sozinha naquela casa com o Kellan, o que apenas intensificou a relação dos dois, aos poucos se viram próximos, tornaram-se amigos de verdade. Kellan sempre muito gentil a ajudou a se adaptar a tudo na nova vida e ela encontrou um ombro onde lamentar a sua carência. Denny ligava todos os dias no início da viagem, mas com o tempo essa frequência foi diminuindo.... Até que ele ligou um dia e contou sobre uma nova proposta da empresa, assumir as atividades no novo escritório. Ou seja, ele não moraria mais em Seattle. Quando aceitou a proposta, ele em momento algum pensou em como seriam as coisas para Kiera, o que a magoa muito e ela termina tudo com ele.


Qual a melhor coisa a se fazer quando se está triste??? B-E-B-E-R! rsrsrsrs Kiera começa a beber e um tempo depois o Kellan chega, entende o que aconteceu, pega uma garrafa de tequila a acompanha na bebedeira... Até que, o inevitável acontece, eles se pegam... E como se pegam, viu?

Só que o dia seguinte chega, além de toda a vergonha pelo que aconteceu, algo que Kiera nem cogitou até o momento acontece, Denny volta para casa.... Ele largou o emprego perfeito por ela e agora a única coisa que Kiera sente é culpa.

E a partir deste momento, a relação de Kellan e Kiera, primeiro ela fica hostil... Kellan quer ir embora, mas Kiera o pede para ficar. A partir daí, eles tentam fazer as coisas voltarem ao normal, mas será que isso é possível? 



Voltei a olhar para o palco. Kellan tinha enfiado a camiseta atrás de si, no cós da calça jeans. Estava de costas para a galera, os ombros largos reluzindo sob os refletores do palco (...). Kellan se virou para o microfone, e a galera voltou a perder a cabeça ante a visão daquele peito sarado espetacular.




Como será que ficará a relação de Kiera e Kellan? Kiera e Denny? Kellan e Denny?

A partir deste ponto não darei grandes detalhes, não quero estragar as surpresas para vocês.

Confesso que senti muitaaaaa raiva lendo o livro, por vezes me perguntava quem era o mais idiota nisso tudo... rsrsrsrsrs 

Acredito eu, até por comentários de outros leitores, que esse é o tipo de livro que ou você ama ou você odeia... Eu confesso que ainda não tenho uma opinião formada, acredito que irei precisar ler a trilogia por completo... Ainda bem que todos os livros já foram publicados e eu os adquiri...


Então aguardem, ainda voltarei a falar desse triângulo amoroso....


Até a próxima!!!






4 comentários :

  1. Respostas
    1. É Camila.... Não consegui me apaixonar pelo livro, a história é interessante, mas acho que falta algo!!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Não leio muita coisa boa sobre esta trilogia. Ainda não li, mas com certeza irei ler. É que a fila é enorme. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou dividida.. Vamos ver com a leitura dos próximos como irei me sentir...

      Beijos e obrigada pela visita!!! :)

      Excluir