Resenha: O garoto dos olhos azuis



Oi, Leitores!!!

Já tinha contado aqui para vocês que estava lendo esse livro... 

Preciso dizer a vocês, eu fui surpreendida pela leitura, li em um pouco mais de 24 horas e já fiz propaganda para as amigas rsrsrsrs Agora é a vez de contar tudo que achei a vocês.

Lido em: Agosto de 2015
Título: O garoto dos olhos azuis - Trilogia Encantados #1
Autora: Raiza Varella
Editora: Pandorga
Gênero: Literatura Nacional/Romance
Ano: 2014
Páginas: 352

Sinopse: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Tudo o que Bárbara sempre sonhou foi com o momento mágico do casamento, aquele em que a noiva entra na igreja e o noivo tem toda a sua atenção e emoção voltada a mulher que ama, mas no dia que ela acreditava que seria o mais feliz da sua vida, ela percebe que seu noivo Miguel nem a nota entrar na igreja e ali já sente que algo de estranho está acontecendo.


Miguel abandona Barbara e pior além de traída por ele, descobre estar sendo traída por uma das suas melhores amigas.

O mundo de Barbara desmorona, abandonada pelo noivo, traída pelas amigas. Ela se vê perdida momentaneamente, mas logo decide que deve voltar a casa da sua família. Mas nem por isso deixou de sentir e viver o seu luto.

E é vivendo este luto que uma lembrança, antes deixada de lado, retorna... O lindo garoto dos olhos azuis.... Um rapaz que a encantou na adolescência, que a fez acreditar que poderia ser notada e quem sabe amada por alguém.

Um tempo depois, Barbara decide que é tempo de seguir em frente e resolve voltar a sua cidade natal para morar com seus irmãos e mais dois amigos dele.

E é lá que ela conhece Vivian, mesmo sem desejar voltar a ter amigos, ela não conseguiu fugir da sua Barbie e se tornam grandes amigas. Vivian e Barbara se tornarão inseparáveis e essa amizade que fará com que Barbara consiga encarar as futuras aventuras da sua vida... Que será regada a muito bom humor, drama e claro, amor. O futuro de Barbara será resumido em desencontros, encontros e lindos reencontros.

Logo quando iniciei a leitura fui pega de forma surpreendente, a forma de escrita da Raiza é leve e envolvente, a Barbara tem uma personalidade incrível e você fica com aquele desejo enorme de saber qual o próximo passo que será dado... 

Por um momento você pode até pensar que é apenas só mais um romance, uma história como as outras, ou um clichê... Mas aí, você lê a página seguinte e percebe o quão errada está.

Mais que recomendo a leitura deste livro... Seja surpreendido do meso jeito que eu fui...




Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Me parece ser um bom livro pelo que li na resenha, e está capa está lindo. encantadora! Sou dessas quer muitaS vezes escolhe o livro pela beleza da capa.Rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cy, tenho certeza que é um livro que vc adoraria ler...

      E essa capa é linda demais! <3

      Muito amor!!!

      Excluir