Resenha: Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos



OS PRÍNCIPES ENCANTADOS TAMBÉM VIRAM SAPOS
Um romance de Megan Maxwell

Olá, leitoras!!

Prepare-se para surpreender-se com mais uma obra da querida Megan!



E dessa vez ela nos conforta com um romance que já nas primeiras páginas tem tudo para dar certo, entretanto como esta deusa espanhola parece conhecer bem os devaneios femininos, somos provocadas a imaginar o que nos levará a aceitar e entender a que níveis podem ir as segundas chances...

Sim, neste romance Megan pega leve na escrita sensual e constituição sexual dos seus personagens e mergulha nas profundezas da alma humana e no que nos faz errar, amar e abnegar.

Afinal, que amor merece uma segunda chance?

O amor que pulsa e é sincero? Ou aquele que de cara é espontâneo e cordial a ponto de aceitar os erros e seguir em frente?

Bem, Kate e Sam se conhecem muito jovens e é perceptível que darão certo juntos, mesmo que para isso acontecer um deles abra mão das raízes e da distância, nada que o tempo não supere e faça acontecer.

Contudo, o tempo age sobre o ser humano de forma implacável e o príncipe de ontem transforma-se no sapo de hoje, e a magia tão certa e implacável parece acabar...

A vida perfeita de Kate e Sam: a família, a carreira, as filhas, desmorona com a infidelidade. E o amor que começou como um conto de fadas nas praias havaianas vive dias de tempestade em NY.

“Um telefonema muda tudo...”

A perspectiva, o olhar sobre o problema ganha inúmeras facetas e o que começou nas praias do Havaí volta a seu palco inicial anos depois. Coincidências, encontros inesperados e um desejo latente envolto em um amor sem medida merece atenção. Mas estariam Kate e Sam preparados para começar de novo?

Simplesmente lindo e aconchegante. Mais uma vez Megan nos presenteia com personagens extremamente humanos e nos faz refletir: cada um tem o amor que merece quando se descobre até que ponto é capaz de perdoar.

OS PRÍNCIPES ENCANTADOS TAMBÉM VIRAM SAPOS




Lido em: Agosto de 2015
Título: Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Gênero: Ficção espanhola/Romance
Ano: 2015
Páginas: 376


 

Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários