Resenha: Quero Ser Seu





Como eu queria ouvir isso de um “Sullivan”...



Olá, leitores (as)!!!




Título: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Gênero: Romance
Páginas: 287 



Prontos (as) para conhecer mais um Sullivan?

Sim! Este texto de Bella serve para homens e mulheres... Não, cara! Você não será considerado um bobo se fizer a leitura dessas histórias. Pode achar meio meloso, mas de cara vai ter nas mãos um “manual de boas, muito boas maneiras”, se é que você me entende... E você, menina? Acha que é impossível apaixonar-se por mais um Sullivan? Pois então prepare-se para rever seus conceitos.

Este sim foi o primeiro a apaixonar-se e reconhecer quem seria sua única amante em todos os sentidos. No entanto, se na vida real as coisas andam difíceis não dava pra ser diferente na história de Ryan. Por que? Ora, porque nada pode ser tão perfeito...

Não basta eles serem belos, terem fama e/ou dinheiro. A família Sullivan também está aqui para ensinar que o amor está para quem se permite amar. E sinceramente, cada um tem aquilo que lá no íntimo mais deseja, mesmo que isso demore um pouquinho para acontecer...

E para Ryan Sullivan a espera levou 15 anos!

Ryan e Vicki se conheceram na escola: ela uma estudante tímida da classe de artes, ele o atleta do time de beisebol da escola. Some isto a uma quase vítima de atropelamento e o fato de ele lhe dever a sua vida.

Quinze anos depois Vicki está de volta e precisa da ajuda de Ryan para livrar-se de uma saia justa: precisam fingir que são namorados.

Aquecer as chamas que nunca se apagaram é a tarefa mais difícil que ambos enfrentaram desde que Vicki – filha de militar – precisou dizer adeus. Tudo bem que nunca perderam o contato, mas tê-la por perto novamente e ainda fingindo ser seu namorado abalou as estruturas do possessivo e protetor Ryan.


Muito diferente das outras mocinhas, Vicki já conhece a família, tem uma história no passado do seu melhor amigo- Ryan, claro- e agora está preenchendo o seu presente e quem sabe seu futuro.

Futuro que está ameaçado pelo ex-marido de Vicki, as chances de não conseguir a bolsa para uma pós-graduação, um assédio e o medo imenso de não conquistar o coração de Ryan e ainda perder de vez seu melhor amigo.

A brincadeira de serem namorados ganha proporções midiáticas, a família é envolvida e os dois mal conseguem disfarçar o que sentem um pelo outro.

Mas a que custo as esculturas de Vicki vão ser expostas? As coisas mudam conforme o vento movimenta as ondas do mar e a amizade dos dois fica mais do que abalada.

Será que o primeiro Sullivan a entregar seu coração também será o primeiro a tê-lo despedaçado?

Bem, só Bella poderia criar o amor em tantas versões...




0 comentários :

Postar um comentário