Minhas Estrelas Engarrafadas

Genteeeeeeeeeeeeeee 


Todos aqui sabem do meu amor pelo livro A culpa é das estrelas, não é mesmo?

Pois bem. Foi com esse mesmo amor que eu pensei e desejei fazer algo do livro. Como para tatuar a frase "Alguns infinitos são maiores que outros" eu ainda preciso de coragem (muita), eu tive a ideia de engarrafar as estrelas.

Quem se lembra dessa referência ao livro?




Hazel e Gus sentados à mesa, em um restaurante em Amsterdã. O garçom oferece um champagne que deixa o casal em êxtase. "Vocês sabem o que Dom Pérignon disse após ter inventado o champagne? 'Venham, rápido', ele disse, 'eu estou saboreando as estrelas!'", cita o simpático garçom. Logo em seguida, Gus responde: "Algo me diz que nós vamos precisar de um pouco mais disso".



Eu acho tão lindo (acho todo o filme lindo), mas em especial esse jantar pois é o momento dos dois, o encontro, o momento em que Gus faz uma declaração de amor linda para Hazel. <3



Então, eu também quero guardar esse momento pra mim.

Veja abaixo como fazer as estrelinhas de origami.


A técnica é super simples, e quanto mais praticada, mais perfeita a estrelinha fica!

Tudo que você precisa é de uma tirinha de papel como as da foto, de 1,5 cm de largura por mais ou menos 30 cm de comprimento.

O passo a passo é o seguinte:



Tenho que confessar uma coisa. Essa imagem não me ajudou muito quando eu procurei um passo a passo, mas eis que o Youtube me ajudou rs... Então aperte o play no vídeo abaixo e entenda!





O resultado fica lindo e dá pra fazer de várias cores e tamanhos diferentes!

Eu escolhei azul claro e escuro e um amarelo.


Imagem da internet



Espero que tenham gostado da ideia.
Grande Beijo!!!!




Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários