Resenha: Em meus pensamentos



“Mary Sullivan sempre teve orgulho de seus filhos. Não apenas pelo fato de terem sido bem-sucedidos, mas por causa dos homens e mulheres excepcionais que eram. E, como havia acontecido com tanta frequência antes, ela pensou no pai deles, Jack...”



Olá, leitoras!

Atenção! Se você ainda não leu toda a série dos irmãos Sullivan’s, esta resenha pode conter spoillers!

Sabe aquela história de que o amor só aparece quando menos esperamos? Pois é. Não adianta planejar, ele sempre nos surpreenderá!!! O trailer abaixo mostra bem o espírito desse amor...



Quando iniciei a produzir as resenhas sobre os irmãos Sullivan’s aqui no blog fiz o caminho contrário às publicações da autora. Iniciei toda a história pelo amor de Mary e Jack, um amor sem fim que apesar dos obstáculos sempre, sempre mesmo permeou as relações familiares de personagens tão intensos.

Em princípio eles se parecem com uma família feliz de comercial de margarina. Mas, cá para nós, essa é uma família que só existe nos reclames publicitários. A vida – que é um risco – nos apresenta diversos tipos de família. Mas, entre todas há algo que as une nas horas fáceis e difíceis: o amor.

Sim, parece piegas! No entanto, não posso negar que toda a série é preenchida de erotismo, heroísmo e personagens que validam, mas não conhecem ou não conheceram o amor verdadeiro. E o melhor, por mais que se espere esse amor acontecer e se preencha a cabeça com encontros e desencontros possíveis, o amor quando acontece, simplesmente acontece.

O que há de novo nessa conversa? Bem, desculpe a minha inocência ou descrença. Nós nem sempre estamos prontos para reconhecer ou perceber esse amor acontecer. E só alguns predestinados podem vivê-lo de forma plena.

É nesse caminho que a caçula Lori Sullivan está mergulhada: descrente, decepcionada e traída. Totalmente sem amor, aliás, recuperando seu amor próprio.

E numa fuga completa e total, Lori só pode contar consigo mesma e os conselhos de uma estranha para determinar o destino do seu tempo de “férias”.

A sempre forte, ágil, determinada e astuta Lori entra num universo distante da sua realidade e começa a trabalhar na fazenda de Grayson Tyler, também um fugitivo.

Há três anos Grayson viveu uma montanha russa de emoções na cidade, e agora nas montanhas da Califórnia ele encontrou um lugar para perder-se e tentar encontrar a paz. No entanto, mesmo percebendo que tudo que teria na companhia de Lori seria paz, ele a contrata. E tudo muda: duas almas perdidas buscando dar alento sem apego.

Acredito que você já deve estar imaginando as discussões e desencontros desses dois. Não perca tempo, pois tudo que você pode imaginar tendo em vista o temperamento impetuoso e explosivo de Lori ainda é pouco!

Afinal, como poderiam dois opostos se atraírem a ponto de colidirem sem embalar qualquer tipo de romance?

Surpreendentemente suave, a história de Lori e Grayson vai além das oposições e resgata a essencialidade do amor que é capaz de derrubar as barreiras dos mais orgulhosos, ressentidos e magoados corações.

Um amor que vai além dos limites do imaginável!!!

Título: Em meus pensamentos
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Gênero: Romance
Páginas: 287
Título original: Always on my mind



0 comentários :

Postar um comentário