Resenha: Perto de Você



Olá, leitores e leitoras!!!

3, 2, 1... Gravando!



A vida bem poderia ser como um filme, não é? Aquele em que poderíamos escolher a trilha sonora pelo menos. Não nos excluiríamos as possibilidades de viver boas e não tão boas surpresas. Mas poderíamos nos ofertar a certeza de que o amor chegaria para nos salvar das próprias convicções. No entanto a vida não é um filme, e poucas pessoas podem se dar o luxo de escolher a trilha sonora e muito menos ter a certeza de que o amor vai chegar.


Smith Sullivan tem tudo! Uma família fantástica, uma mãe espetacular, a profissão dos seus sonhos, dinheiro, fama e uma vida cheia de glamour. Muitos mortais matariam para ter a vida de Smith.

Mas este não é bem o sonho desse astro de Hollywood que ainda bem jovem precisou aprender a lidar com os bônus e o ônus da sua carreira: o trabalho, as mulheres e a falta de privacidade.

Totalmente entregue a um novo projeto no qual assina o roteiro, a direção e o papel principal Smith Sullivan revela toda sua entrega e maturidade ao comemorar o noivado de seu irmão Marcus com a pop star Nicole ao lado de Valentina a irmã e assistente pessoal de Tatiana, sua parceira no filme Gravity.
Pronto! Agora está feito, Lori será mesmo a última dos irmãos Sullivan a descobrir o amor que agora abraça todos os seus irmãos, até mesmo o mais famoso deles.


Mas, nada será fácil para Smith. Tudo que antes parecia fácil e caia a seus pés parecerá impossível quando Valentina afirma não desejar estar sob os holofotes... Ela conhece o circo que é a vida de um astro e está satisfeita com o anonimato enquanto se emociona com as gravações do filme no qual sua irmã faz par romântico com Smith e escreve o próprio roteiro, esse seria o auge da sua exposição.

Entretanto, um Sullivan apaixonado quando reconhece o verdadeiro amor é um “inimigo” indestrutível e Valentina poderá escolher resistir ou não. Mesmo que isso signifique estar presa em Alcatraz, agredir um paparazzi, mentir para a irmã ou lamentar o comportamento da mãe ao se envolver com jovens atores da máquina hollywoodiana.

Vale a pena a exposição quando a gravidade do amor une dois corações puros e verdadeiros e viver uma mor de cinema na “vida real”?

Bem, a resposta para essa questão apenas duas pessoas podem nos dar: Bella Andre e o Destino...

Estaria você perto o bastante do seu verdadeiro amor para poder reconhecê-lo?

Titulo: Perto de Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito Editora
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 349



0 comentários :

Postar um comentário