Resenha: Rush Sem Limites




Oi, Leitores!!!


Lido em: Setembro de 2015
Título: Rush Sem Limites - Rosemary Beach #6 Sem Limites #4
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 192


Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Sempre que leio livros narrados por um dos personagens, fico me perguntando quais são os pensamentos e sentimentos, afinal só o conhecemos na visão do outro.

Nos livros do Sem Limites, esse sentimento sempre foi mais forte, confesso a vocês que sempre quis saber mais do que se passava na mente do Rush e foi gostoso saber que a Abbi leu meus pensamentos.
A visão do Rush é limitada ao que acontece no primeiro livro Paixão Sem Limites.

De cara entendemos bem qual o sentimento de Rush por Blaire desde quando ele a vê pela primeira vez, inicialmente ele acreditava que ela seria a sua perdição... Até que percebeu que ela era a sua salvação.

Examinei a garota que foi uma fonte de sofrimento para minha irmã durante quase toda sua vida. Ela era deslumbrante. Seu rosto em formato de coração adornava grandes olhos azuis cujos cílios eram os mais longos que eu já tinha visto. Cachos louros platinados roçavam seus seios muito bonitos, que ela exibia em uma regata justa. Caramba. É, ela precisava ir embora. - Página 11


Dei uma risada. Ótimo, eu que tinha posto aquele sorriso lá. Também a fizera rir. Por que parecia que eu havia acabado de resolver o problema da fome no mundo? - Página 108


Assim que percebe o que Blaire significa para ele, percebemos que cada uma das decisões e passos que Rush dará a partir dali é pensando nela e sua maior preocupação é protegê-la de todos que ou não se importam com ela, ou a querem mal. Nós sabemos que nem sempre ele conseguirá e ver a dor de Rush e o quanto ele se culpa por isso, chega a ser emocionante.

Depois de ler esse livro, consigo entender de forma muito mais profunda a escolha da música que Rush fez para o dia do casamento deles... E só para vivenciarmos esse momento de novo, trouxe o vídeo para vocês verem... DELICIEM-SE!!!


Rush, impossível não te amar!!!




Confira a resenha de todos os livros da Série Rosemary Beach

Paixão Sem Limites Rosemary Beach #1 Sem Limites #1
Tentação Sem Limites Rosemary Beach #2 Sem Limites #2
Estranha Perfeição Rosemary Beach #3 Perfeição#1
Amor Sem Limites Rosemary Beach #4 Sem Limites #3
Simples Perfeição Rosemary Beach #5 Perfeição#2

O próximo lançamento será A Primeira Chance Rosemary Beach #7 Chance#1 e será lançado ainda este ano aqui no Brasil.

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Não vejo a hora de conhecer a estória da Harlow, tenho certeza de que irá mexer comigo....


Ebaaaaa, mais um #DesafioLiterário2015 cumprido na categoria:
Um livro originalmente de outra língua


2 comentários :

  1. Olá Mara,
    Gostei muito da sua opinião e achei bastante válida.
    Estava em dúvida sobre fazer ou não a leitura desse livro e agora sei que devo fazer, espero gostar. E estou louca para saber o porquê da música.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Que bom que pude te incentivar a realizar a leitura...
      Espero que você goste!! :)

      Excluir