#OutubroRosa #LivroRosa: No Mundo da Luna


Oi, Leitores!!!

Tudo rosa por aqui???? rsrsrsrs Gente, adoro quando criamos esses desafios, porque aí eu tomo vergonha na cara e leio livros que estão na estante me esperando... E quando falamos de livros com a capa rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, não pensei duas vezes na escolha.... O livro já foi resenhado aqui no blog, então falarei apenas dos sentimentos que ele me trouxe.


Lido em: Outubro de 2015
Título: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 476


Luna é uma garota diferenciada e ler todas as suas aventuras encheu meu coração de alegria...

A história é extremamente envolvente e nos leva a caminhos que a gente nem imagina.

Luna é uma menina sonhadora, ela quer ver seus artigos estampados nas revistas, ela quer ser uma jornalista reconhecida e consagrada... E por isso não pensou duas vezes em entrar na revista Fatos & Furos, mesmo que apenas como secretária, afinal estaria trabalhando ao lado de Dante Montini, o cara visto como o Deus do Jornalismo. Ela não imaginava que fosse ser tão difícil conquistar seu espaço, por isso não pensou duas vezes em aceitar a proposta de escrever a coluna do Horóscopo, mesmo não sabendo nada disso... E é a partir daí que a vida de Luna começa a mudar.

A forma autêntica com a qual ela encara a vida é surpreendente, Luna é cheia de vida, sagacidade, humor e uma boa dose de loucura.  Uma pessoa que valoriza a vida, a família e os amigos, afinal ela sabe que no final é com eles que irá contar sempre.

A vida de Luna se torna uma confusão gostosa de acompanhar, são muitos fatos, emoções e sentimentos envolvidos... Traz algumas lições para o nosso dia-a-dia e isso é algo que me encanta muito nos livros, por mais que seja ficção, não deixamos de aprender.

Algumas pessoas não pertencem a ninguém além de si mesmas. E a beleza da coisa está aí. Elas nunca pertencerão, mas podem - e vão - escolher alguém para dividir as aventuras.

A escrita da Carina é uma delícia para ser lida, ficava bem irritada sempre que precisava interromper a leitura e quando estava próximo do final dei aquela esticada na madrugada só para saber o fim da história, pouco me importando que às 5:30 o despertador iria me acordar.

Uma leitura que eu super recomendo para você que adora um romance com aquela pitada de amor e melodrama.


Encontre-me

Posts relacionados

2 comentários

  1. Gostei... Será que a Luana me empresta?
    rssss
    ótima resenha Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia! Super obrigada... Acho que esse a Luana não empresta não, é autografado! rsrsrsrs

      Excluir