Resenha: Ela Nunca Será Minha – Reasonable Doubt 2



Oiii, Lindezas !!!


Tô aqui escrevendo pra vocês sobre Ela Nunca Será Minha, o segundo livro da série Reasonable Doubt, da autora Whitney G. Willians.

Ela nunca será minha - Reasonable doubt 2
Capa linda. Original foi mantida <3

Para quem esta caindo de paraquedas nessa resenha. Confira antes a resenha publicada do primeiro livro AQUI... Ok?!



SINOPSE: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso… E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes… Será que o casal finalmente vai se entender?

O primeiro livro acaba de uma forma chocante, e esse começa com Aubrey completamente enfurecida. Imagine aquelas cenas de novela em que a atriz joga alguma bebida em outra pessoa. Pois bem, foi exatamente isso que Aubrey fez... Mas eu acredito que a bebida, nesse caso café, deveria estar bemmmm quente. Andrew merecia. A culpa por ter saído com, seu agora "chefe descoberto" podemos assim dizer, a faz desaparecer do escritório por dias.
Para quem acompanha a série já pode imaginar a reação de Andrew, não é mesmo?! Ele volta para o Date-Matche disposto e convicto de arrumar uma mulher linda, esbelta, charmosa e cheirosa para esquecer o que está se passando, uma vez que Aubrey não sai da sua cabeça. Isso não é algo normal para Andrew. Se esse "plano" funciona? Claro que não.

Eu nunca menti para você, Aubrey. Você me perguntou se alguma vez eu menti pra você e a resposta continua a mesma.

Andrew continua sendo o mesmo macho alfa idiota, com uma boca suja do Car#$%¨e uma arrogância extrema (Afffff). Ao mesmo tempo, é sexy, engraçado e cativante... (ok... e delicioso também).

O que eu mais gosto é a sinceridade e o seu humor sarcástico e um jeito grosso de ser.

Sério gente. Não estou louca... rs Andrew é um personagem normal.

Mentir sobre uma coisa, é mentir sobre tudo…

Posso dizer que Aubrey  nesse livro dá um pouco mais de "vida" a sua vida. Um pouco estranho falar isso, não é mesmo. Mas depois de um choque de realidade, ela começa a colocar o trem nos trilhos e seguir em busca daquilo que ela verdadeiramente ama fazer.


Se o final do primeiro volume um já foi angustiante, se preparem!

Eu achei bem melhor do que o primeiro. A ansiedade toma de conta de você em cada linha lida.

morri do coração
Eu, chegando no final do  livro. #ComoAssim?


Não é neste que você saberá o real segredo que transformou a vida de Andrew. 


Apesar de ter gostado desta trilogia, meu conselho é que você espere o último livro para se deliciar de uma única vez.

Aguardem a resenha do último e tão esperado livro!


Onde Comprar livro digital: Amazon






Encontre-me

Posts relacionados

6 comentários

  1. Bom dia, qdo eu vou comprar o 2 livro online, sempre aparecem as opções de vol 1 e vol 2. O livro 2 realmente é dividido em 2 volumes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Volume 1 se refere ao primeiro livro e volume 2 a esse da resenha... É que por ser uma trilogia a editora indica com o número de volumes para sabermos a sequência.

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir
  2. Bom dia, qdo eu vou comprar o 2 livro online, sempre aparecem as opções de vol 1 e vol 2. O livro 2 realmente é dividido em 2 volumes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Volume 1 se refere ao primeiro livro e volume 2 a esse da resenha... É que por ser uma trilogia a editora indica com o número de volumes para sabermos a sequência.

      Obrigada pela sua visita!

      Excluir