Resenha: Função CEO – A descoberta da verdade





Olá, leitores (as)!!!!

Atenção! Se você está lendo a trilogia esta resenha pode conter spoiller.

Segundo o dicionário Houaiss, VERDADE é o “que está de acordo com o real; exatidão. Procedimento sincero, sem fingimento”.

Mas, e se aquilo que acreditados ser exato nada mais for do que uma verdade fabricada, embora próxima da realidade? E se o que conhecemos como verdade for a ponta de um iceberg de mentiras, falsidade e fingimento?


O oposto da verdade, aquilo que é falso, pode ser considerado patologia: o indivíduo já está tão imerso na verdade que inventou que não lhe sobra discernimento para diferenciar o real do falso, a mentira e o imaginário. Tudo se confunde a partir de uma necessidade de acreditar que nem toda verdade a partir de então é tão real, exata ou sem fingimento.

É assim que a história de Robert e Melissa alcança seu ápice! Depois de descobrirem o prazer e o amor nos braços um do outro, Robert Carter e Melissa Simon serão envolvidos numa trama de tirar o fôlego.

Digna de roteiros 007, a vida dos Carter será revirada de cabeça para baixo e alcançará todos os limites da confiança, ética e muitas verdades virão à tona.

Melissa, depois de três meses afastada de Robert a fim de atender as chantagens de Tânia, voltará à cena na empresa do CEO Robert Carter. Sua volta causará a repulsa de muitos dos seus amigos, ou ex-amigos.

Casada e de posse das ações de Robert no grupo C&H Medical Systems, Melissa abalará as estruturas de todos, inclusive a dos leitores. Uma nova versão de Mel nos é apresentada sem sutilezas, e a verdade até então desconstrói todas as nossas expectativas.

Melissa roubou Robert? Seria ela tão ordinária quanto Tânia? E porque voltar casada com Dean? E Abby? Tom também decidiu trair Robert?

Aos poucos até mesmo Bruno Carter e Alexa estarão envolvidos na mentiras e verdades criadas entorno de uma senha e da posse das ações.

Não bastasse tudo isso, Carol – a nova amante – parece ter mais regalias que Melissa quando esta era a amante de Robert. Tânia está impossível e tão mergulhada no desejo de seguir com o drama que ainda luta para manter-se casada.

Paul não defende a irmã, mas também não a defende. Nick quer matar Melissa que parece bipolar. Um segredo aproxima Mel e Robert no meio do caos e o desejo é combustível mais do que inflamável!

De maneira singular e pouco sublime, Tatiana Amaral viaja pelos quatro cantos do mundo para nos revelar uma trama repleta de muito amor, ódio, desejo, sexo, poder, mentiras verdadeiras e verdades falsas.

Para descobrir a exata verdade será preciso ver com o coração e confiar, apenas confiar!!!
                             



Lido em: Setembro de 2015
Título: Função Ceo – A descoberta da verdade - Livro III
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Ano: 2015
 Páginas: 639
Gênero: Literatura Nacional/Romance


Encontre-me

Posts relacionados

0 comentários