Resenha: No Limite da Ousadia #2



Olá, leitores!!!

Incrível como algumas histórias só nos conquistam a uma segunda vista. Há mais ou menos um ano eu escrevi sobre a história de Echo e Noah, primeiro livro da série No limite, da autora Katie McGarry. Mas por alguma razão, agora desconhecida, não resenhei a história de No limite da ousadia.

Em mais um dos meus inúmeros passeios a livraria comprei o livro três da série e como boa e viciada leitora decidi reler os anteriores para ativar as emoções e lembranças sobre as histórias desses três amigos aparentemente desajustados: Noah, Beth e Isaiah.

Reler No limite da atração  me trouxe boas lembranças, mas a releitura de No limite da ousadia reacendeu alguns conceitos: O que você faz quando sente perfeito? Ou, o que fazer quando a sensação é de que não se é bom o bastante? Ou ainda pior. E quando você percebe que seus sonhos não são seus exatamente, que o que você acha que escolheu viver foi uma vida de fuga ou acomodação?

Bem, todas as respostas podem ser encontradas nas vidas repletas de antíteses de Beth e Ryan numa paixão perigosa e arrebatadora.



Ryan é o filho perfeito, de uma família perfeita. O líder perfeito, o amigo perfeito e dono de um tipo masculino perfeito numa cidade pequena na qual todos valorizam a perfeição.

Beth tornou-se a imagem da transgressão com seu jeito rebelde e despojado. Fuma maconha, usa piercing, tem tatuagens, e aos dezessete anos aprendeu a valorizar seus únicos amigos (Noah e Isaiah) defendendo-os com unhas e dentes. Aprendeu a ser mãe da própria mãe depois de experimentar o abandono e a fúria.

Mas, aquele que por muito tempo foi seu herói voltou tardiamente para recuperá-la dela mesma e do seu passado: Tio Scott.

E assim, Beth é obrigada e retomar suas origens, seu passado e tudo o que a tornou ser como é: uma fugitiva.

Assim, mistura-se óleo e água. O perfeito Ryan vai apaixonar-se pela rebelde Beth. Um amor que requer gosto por desafios, coragem e confiança para apertar a tecla “foda-se”, quando necessário.

Numa experiência muito próxima da realidade Ry e Beth aprenderam o sentido de perfeição e abandono. E numa tentativa de fazer dar certo serão capazes de engarrafar a água da chuva e fazer o tempo parar.


Lido em: Setembro 2015
Título: No Limite da Ousadia
Autora: Katie Mcgarry
Editora: Verus
Gênero: Romance
Ano: 2014
Páginas: 420 


2 comentários :

  1. Oii, não conhecia ainda e esse não é meu tipo de leitura favorita, mas vou dar uma chance, fiquei curiosa, adorei o blog, estou te seguindo. Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, que bom que gostou do nosso blog!

    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir