Resenha: O Retorno de Izabel - Na Companhia de Assassinos #2



Olááááá, leitores!

Para hoje, nada de romances! Desculpem-me...

Mas narrar ou descrever a vida de Sarai é quase como fazer a leitura de documentos da Ditadura ou o roteiro do filme Tropa de elite, tamanha a realidade das cenas e experiências das personagens, sem banalizar a violência.

Sarai tenta viver uma vida normal. Mas quanta normalidade pode existir quando seu passado público é uma grande mentira e a lembrança do seu grande amor não passa de uma lembrança torturante que pede para ser real?

E para melhorar a fórmula: o que fazer quando o desejo de vingança e justiça são mais fortes do que qualquer desejo de ser normal e não viver em perigo?

Bem, tudo depende das suas companhias... ou não!!!


Lido em: Setembro de 2015
Título: O Retorno de Izabel - NA COMPANHIA DE ASSASSINOS LIVRO 2
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Gênero: Ficção
Ano: 2015
Páginas: 232


Sarai parece recuperada. Tem uma amiga, um namorado e a companhia de Dina. O que mais poderia desejar? Victor, mas ele não está lá.
E o que a incomoda tanto? O telejornal e a cara estampada de Arthur Hamburg na tela. Isso reacende todas as experiências vividas por Sarai. Isto é suficiente para renascer nela a identidade de Izabel. Num plano quase que meticulosamente planejado Sarai decide por fim à vida do sádico empresário que macula a imagem da falecida esposa.

O que ela vai ganhar com isso? Liberdade ainda que tardia? A aproximação de Victor Faust? A total repulsa dos seus inimigos? O nascimento de uma assassina fria e calculista ou a recuperação da alma de alguém que sofreu na Terra tudo que pode haver num possível Inferno?

Você precisará ler para saber!

Estaria Sarai pronta para descobrir se seus sentimentos são reais? Izabel é capaz de encarar os próprios sentimentos e aceitar tudo que sabe sobre aquele que foi seu herói? Ou ele será a razão da sua morte?

Um livro digno de uma película cinematográfica!!!


Amor, ação e poder de decisão!


4 comentários :

  1. Adorei a resenha! Estou louca para saber mais sobre o retorno dela e a sua sede de vingança!

    ~ http://www.compulsivamenteliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. tbm quero muito ler.
      obrigada pela visita

      Excluir